Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Estou no processo de trocar as janelas do meu apartamento. As actuais são SAPA (sem corte térmico), e isso aliado a uma má construção tornam-as numa fonte de muito frio.........
    Já tenho dois orçamentos, um SAPA BZi e outro em PVC - Advantgarde 7000. Neste momento estou inclinado para o PCV porque é bastante mais barato, e em termos teóricos vou ter índices térmicos mais baixos.
    O problema é que quero levantar o menos problemas possíveis com "vizinhos", e nesse aspecto manter SAPA seria melhor.
    Os perfis da SAPA fazem com que a janela quando fechada fique lisa do lado de fora. Tudo o que tenho visto em PVC, a parte móvel da janela encosta por dentro da parte fixa, ficando ali um desnível.
    Alguém me consegue indicar, se existir, um perfil em PVC em que quando fechado fique tudo liso do lado de fora, tipo SAPA?

    Obrigado.

    Cpts
    JP
  2.  # 2

    Trabalho com caixilharias de alumínio e pvc. Não digo que não exista, mas a existir, será uma solução muito fora do vulgar e quando assim é, torna-se muito caro.

    Nada como abordar os vizinhos, eventualmente pedindo-lhes para assinarem algum papel a autorizar.
  3.  # 3

    Obrigado pela resposta.
    A verdade é que já pesquisei por todas as marcas que vejo serem faladas aqui no forum, e também não encontrei nenhuma.
    Sinceramente acho que não é por ai que podem pegar, porque se por algum motivo uma pessoa tem mesmo de mudar uma janela, e já não existe perfil igual no mercado, não há outra hipótese.

    Mas como queria puxar as janelas uns 10cm para dentro para "evitar" a caixa de estore no interior, quanto menos pontos fossem diferentes melhor.

    De qualquer modo obrigado pela ajuda.

    Cpts
    JP
 
0.0084 seg. NEW