Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Gostava que alguém me conseguisse referenciar alguns construtores da zona do Seixal e Almada para construção de moradias.
    Se já tiverem tido alguma boa experiência com algum, agradecia o contacto do mesmo

    Obrigado
  2.  # 2

    Boa noite,

    Pretendo construir uma moradia e também gostava de ter referências de empreiteiros de confiança sedeados nos concelhos do Seixal ou Almada.
    Se puderem partilhar experiências bem sucedidas agradeço.
    Obrigado
    • jafn
    • 24 novembro 2017

     # 3

    Boas, para ambos, estou a construir aí na Aroeira (Charneca da Caparica), se tiverem interesse tem o meu mail particular no meu perfil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dvdlopes78, SantosLisboa, Flança
  3.  # 4

    Obrigado. Qual é a sua empresa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: agosto07
  4.  # 5

    Também posso dar contactos. Envie mensagem privada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SantosLisboa
  5.  # 6

    Desculpe, sou novo aqui. Como faço isso?
    • jafn
    • 24 novembro 2017

     # 7

    Colocado por: SantosLisboaObrigado. Qual é a sua empresa?

    Como disse em cima tem o meu mail particular, entre em contacto comigo (se quiser), que eu forneço-lhe todos os meus dados
  6.  # 8

    Obrigado. Já lhe enviei email.
    Quanto ao Papoila Verde também agradeço, mas não tem email disponível.
    Alguém mais pode recomendar empreiteiros com competências e profissionais?
  7.  # 9

    Colocado por: SantosLisboaObrigado. Já lhe enviei email.
    Quanto ao Papoila Verde também agradeço, mas não tem email disponível.
    Alguém mais pode recomendar empreiteiros com competências e profissionais?


    Ponha aqui o seu email que depois envio.
  8.  # 10

    Bom dia a todos,

    ando a ver terrenos no Concelho Almada ou Seixal para construção.

    Gostava que pudessem partilhar comigo profissionais da área de construção de quem tenham boas referências/apoio, o mais "chave na mão" possível, pois já construí há uns anos uma moradia no Concelho de Mora, e sei bem as dores de cabeça que dá....

    Gostava de saber se e que tipo de profissionais existem que possam auxiliar na escolha do melhor terreno para a construção.

    A Câmara do Seixal respondeu-me que eu devia ler o Regulamento do PDM (onde consta os limites todos permitidos) e que o terreno é meu e faço lá o que eu quiser, ou seja o tipo de casa que me apetecer (alvenaria, madeira modular....)

    Agradeço a ajuda possível.
    • AMCP
    • 19 janeiro 2018

     # 11

    já pensou na possibilidade de comprar uma casa para remodelar, fica-lhe mais barato e menos chatices
  9.  # 12

    Colocado por: AMCPjá pensou na possibilidade de comprar uma casa para remodelar, fica-lhe mais barato e menos chatices
    Eu leio aqui tanta gente a dizer isso concluo que ou depende da zona ou ando cego.
  10.  # 13

    Colocado por: AMCPfica-lhe mais barato

    Depende.
    Há remodelações que para ficar com a qualidade e nível de conforto de uma construção nova, são bastante mais caras que fazer de raiz.

    Colocado por: AMCPmenos chatices

    Depende.
    Com um mau projeto e um mau acompanhamento, uma remodelação tem tudo para ter surpresas a cada trabalho.
    Concordam com este comentário: jorgealves, jorgferr
  11.  # 14

    Boa tarde,

    os preços das casas usadas são UPA UPA....penso que em remodelações fica mais cara de que uma casa de raíz...

    Contactos, têm?
  12.  # 15

    esculpe esta é uma conversa antiga. Eu também estou procurando construtores nesta área. Alguém pode me enviar algumas recomendações?
 
0.0164 seg. NEW