Colocado por: Eugenia MatosSenhor JOao Dias,
O meu fica como este da foto? E lindo.
Colocado por: Eugenia MatosEstou a caminho de Lisboa e o apartamento ja esta praticamente t e r m i n a d o. So faltam as portas dos armarios... :)
Quando e que terei um soalho lindo desses????????? :)
Colocado por: Eugenia MatosE oleo e cera, nao e?
Mas e lindo. E nao da para fazer assim la no meu?
Nao seria o melhor acabamento?
Colocado por: PbengalaCaro João, parabéns pelo contributo para o Fórum.
Tenho uma casa dos anos 40, que tem um quarto na cave, que tem um soalho de pinho com caixa de ar, que tem o terreno directamente por baixo. Obviamente que é uma zona com muita humidade e o chão está em grande parte cinzento.
Se envernizasse, obviamente que iria ficar rapidamente podre, pois não respirava.
Tenho apenas encerado, mas fica quase na mesma.
Qual é a solução mais adequada para este tipo de situação? O óleo deixará o soalho "respirar" e irá fazer desaparecer as manchas cinzentas? É preciso afagar antes de colocar o óleo (foi afagado há 4 anos)?
Colocado por: PbengalaClaro. É em Colares, Sintra. Como podemos combinar?
Colocado por: PbengalaOK. 19h30 na igreja de Colares?
Colocado por: Anonimo09092021
Não descanses, oh João! Começo já a guardar uma vaga na agenda para ti...
Colocado por: Anonimo09092021
Pois, por isso mesmo! Eu é que guardo a vaga para ti!!
Colocado por: Anonimo06082021tem fotos de como fizeram o assentamento do soalho?
Colocado por: emadBem haja João dias,
Os Homens do chão começaram a tratar a sucupira. Imagine que de agosto até fevereiro o soalho esteve em grosso pregado a ambientar-se.
A Boa noticia é que a madeira com a humidade tem-se portado bem. Não tem trabalhado nada.
A ma vai dizer-me o João com os produtos que vão ser aplicados. Aqui vão umas fotos para o João descascar.
A única coisa boa são as lixas. E a máquina também é da bona.
João seja meiguinho para eu dormir descansado.