Colocado por: emadJoão dias vou partilhar aqui no seu topico uma notícia que eu tive hoje.
Foram la a casa hoje fazer a certificação do gás. O tubo atravessa a laje térrea desde a porta da frente até a porta de trás.
Resultado do teste. Fuga dentro de casa.
O mais bonito disto tudo. Soalho colocado com primario como o João já viu.
O picheleiro já atirou as culpas para o carpinteiro. Diz que os homens do soalho ao aparafusar as ripas que furaram o tubo. E agora?
Apetece-me dar um tiro em alguém hoje. Ou dar com a cabeca na parede para ver se esqueço este pesadelo.
Apenas para desabafar e para ver se esta Malta mete juizo nas cabecinhas e perde a ideia de se meterem nestes desportos violentos.
Colocado por: Skinkx (...) depois reaplicar o soalho num local onde fosse apreciado.
Colocado por: emadvou ver se a câmara permite cancelar esta especialidade.
Colocado por: emadNão é isso que o arquitecto diz. Se entrou como especialidade, agora é uma alteração. Não?
Colocado por: emadSenão vou ter de abrir as goelas ao soalho.se não sr para usar, existe uns tapa fugas provisórios que tapam os furos durante uns meses deixando passar a inspecçaõ, vantagem não parte nada, desvantagem: caros e pouco conhecidos.
Colocado por: Picareta
Não.
Pergunte ao nabo do seu arquitecto se precisa da certificação da rede de gás para ter a autorização de utilização.
Colocado por: jorgealvesse não sr para usar, existe uns tapa fugas provisórios que tapam os furos durante uns meses deixando passar a inspecçaõ, vantagem não parte nada, desvantagem: caros e pouco conhecidos.
Colocado por: emadinjecta pelo bocal do contador sem abrir rigorosamente nada.
O problema é que toda a ligação e tapada sem qualquer acesso. Para isso tinha de fazer algum buraco para colocar o tapa fugas.
Colocado por: Picareta
Não.
Pergunte ao nabo do seu arquitecto se precisa da certificação da rede de gás para ter a autorização de utilização.
Colocado por: jorgealvesinjecta pelo bocal do contador sem abrir rigorosamente nada.
Colocado por: ik
Convém é no dia que vender a casa que avise desse pormenor, pode ser perigoso
Colocado por: ikConvém é no dia que vender a casa que avise desse pormenor, pode ser perigosose vender a casa e se o comprador efectuar um contrato para fornecimento de gás será efectuado novo teste e se for detectada fuga não é ligado o gás, mas obviamente que ficará bem informar o comprador dessa particularidade.
Colocado por: emadPicareta veja o impresso do pedido de licença utilização. Pedem certificado de gás.
Colocado por: jorgealvesse vender a casa e se o comprador efectuar um contrato para fornecimento de gás será efectuado novo teste e se for detectada fuga não é ligado o gás, mas obviamente que ficará bem informar o comprador dessa particularidade.
Colocado por: emadTenham calma. Eu vendia o casebre, mas a minha esposa não assina.
Portanto vai ser mesmo para lhe dar uso. Para já nem vender nem arrendar.