Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

Colocado por: TZW
    Parece me que o João está a querer ver-se livre do afaganço e decidiu comprar uma Bimby dos soalhos para a senhora D.
    Diga lá que tal foi a primeira experiencia comparativamente e as principais vantagens, parece realmente mais maneirinha!

Não tem comparação. Esta máquina tem especificidades unicas. É um espetáculo!! Tal como todas as outras que tenho e que vocês estão fartos de ver.
    Agora uma coisa é certa, a palavra de ordem por aqui é evolução. E nestas andanças, por cá somos dos primeiros a utilizar os produtos e as máquinas. Aliás, penso wue a afagadora deles a nossa foi mesmo a primeira a chegar a Portugal. Julgo ser a única até agora mas não tenho a certeza. Já a recebi á mais de um Mês e vai ser estreada numa obra para a semana :)
  2.  # 722

...
      IMG_20170623_234605.jpg
    • TZW
    • 2 agosto 2017

# 723

Colocado por: Joao Dias
    Não tem comparação. Esta máquina tem especificidades unicas. É um espetáculo!! Tal como todas as outras que tenho e que vocês estão fartos de ver.
    Agora uma coisa é certa, a palavra de ordem por aqui é evolução. E nestas andanças, por cá somos dos primeiros a utilizar os produtos e as máquinas. Aliás, penso wue a afagadora deles a nossa foi mesmo a primeira a chegar a Portugal. Julgo ser a única até agora mas não tenho a certeza. Já a recebi á mais de um Mês e vai ser estreada numa obra para a semana :)

Aguardo pelo rabiar da Cobra, aquele farol demonstra que realmente começam a pensar em pormenores, é realmente mais vistosa que as de rolos em ferro verde, acredito que tenha tanto de aspeto delicado como de eficiência mas só nas mãos de quem sabe.
    Espero que dê para umas fotos catalogo agora que até tshirts giras a Fino Oficio tem:)
  3.  # 724

Bom, no seguimento dos últimos desenvolvimentos, deixo-vos aqui a primeira aplicação de soalho em Portugal a utilizar 100% produtos/máquinas Pallmann.
    Desde a colagem até ao acabamento.

Neste caso, é um soalho maciço de Riga Nova que fomos aplicar á Costa Vicentina já á dois Meses.

Chegada do Material á obra diretamente da Alemanha...
      IMG_5469.jpg
  4.  # 725

...
      IMG_5470.jpg
  5.  # 726

...
      IMG_5471.jpg
  6.  # 727

...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      IMG_5472.jpg
  7.  # 728

...
      IMG_5473.jpg
  8.  # 729

...
      IMG_5475.jpg
  9.  # 730

...
      IMG_5480.jpg
    • emad
    • 3 agosto 2017

# 731

Eu vi logo que o João dias era ilusionista. Só vai com Magic oil.😀
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 732

...
      IMG_5476.jpg
  11.  # 733

Colocado por: emadEu vi logo que o João dias era ilusionista. Só vai com Magic oil.😀
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Ás vezes parece (nos restauros principalmente)...
    Concordam com este comentário: emad
  12.  # 734

...
      IMG_5489.jpg
  13.  # 735

...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedromlopes
      IMG_5484.jpg
  14.  # 736

Este óleo numa Sucupira que eu cá sei até choravas!!!
    Concordam com este comentário: emad
  15.  # 737

Bom, passemos ao ensaio do soalho.
    O soalho foi TODO ensaiado antes de sequer pensarmos em colar a primeira régua!!
      IMG_5450.jpg
  16.  # 738

...
      IMG_5451.jpg
  17.  # 739

...
      IMG_5452.jpg
  18.  # 740

...
      IMG_5453.jpg

0.2536 seg. NEW