Colocado por: MNeoTive a ver no outro dia umas imagens na net em Muiracatiara, que gostei muito
Não consigo é convencer a outra parte
Colocado por: MlealJá chega João, senão ainda entro em depressão...
Nunca mais chega a minha hora...
😓
Colocado por: MNeoTive a ver no outro dia umas imagens na net em Muiracatiara, que gostei muito
Colocado por: Skinkx
Eu também gosto muito dessa madeira, mas é para gente com tomates.
Colocado por: maria rodrigues
Pois eu não sei de que madeira estão a falar - santa ignorância -, mas não será mais para gente com muito dinheiro? Nesta altura do verão o que não falta por aí é lugares onde se compra tomate ao preço da "uva mijona", não é?!
Colocado por: DR1982Quem pud€r pagar um soalho sem duvida que fica com outra casa...
Colocado por: loverscout
antes de iniciar e nos primeiros meses depois de ter iniciado a construção da minha casa pensava assim......
Hoje digo-lhe que nao é bem assim......e partilho da opiniao do João e do Manel, os projectos e as casas em si sao feitos sem qualquer equilibrio. anda muita gente a pagar sucata ao preço do ouro....e isso nao deixa qualquer margem para um pequeno miminho.
Nao dizem que hoje em dia se vive melhor que antigamente? entao antigamente e nao é preciso ir muito atras no tempo, praticamente so se usava madeira no chao, e as casas custavam menos dinheiro, as pessoas ganhavam menos dinheiro logo tinham menos dinheiro para estoirar nas casas....
Colocado por: DR1982Loverscout,
para mim o ideal numa casa é soalho em madeira maciça, no entanto nao podemos dizer que isso é para a carteira de qualquer um!
Ha uns anos atrás era comum usar-se madeira sim, e as casas eram mais baratas mas nao havia preocupação quase nenhuma com isolamento termico, qualidade dos vidros ou caixilharia, o DO preocupava-se em saber se era vidro duplo e ponto.
Actualmente se calhar os DO ja prefere mais uma casa melhor isolada nem que para isso abdique da madeira no chao, de certa forma entendo!
Colocado por: maria rodrigues
Pois eu não sei de que madeira estão a falar - santa ignorância -, mas não será mais para gente com muito dinheiro? Nesta altura do verão o que não falta por aí é lugares onde se compra tomate ao preço da "uva mijona", não é?!
Colocado por: loverscout
...uma pessoa que da 30 ou 40 euros por um flutuante nao tem capacidade financeira para por um soalho? nao acredito....
Colocado por: branco.valter
Aguenta coração... mas porque é que eu fui nascer pobre?!...
Ainda dou uma de Chester... ok, exagerei.
Colocado por: DR1982
Concordo de certa forma, mas com base no que por aqui tenho lido ja se encontra um flutuante razoável a 20€m2, isto comparado com os 60/70€ m2 que custa um soalho maciço resulta numa diferença considerável, quando se tem um orçamento limitado tudo conta, depois ha quem prefira soalho em madeira e ac's por exemplo ou quem prefira PRH e flutuante, é tudo uma questão de opções...