Colocado por: An0nYmUsFoi por isso que o Joao deixou a bona, estas novas embalagens... :D
Colocado por: An0nYmUsFoi por isso que o Joao deixou a bona
Colocado por: Joao DiasAmanhã se tiver cabeça para isso meto aqui uma madeirinha maciça com 7mm de espessura.
Aquilo que a maioria do pessoal que tem de substituir soalhos de parquet diz que não existe e então sugerem os belos dos plásticos flutuantes e afins...
Colocado por: branco.valter
Não tinha reparado neste teu texto... 7mm?!
Colocado por: Anonimo06082021
o primeiro a falar nisso aqui fui eu.
Colocado por: Joao DiasEste gajo deve ter ido comprar o raio do Pinho a Marte ou coisa que o valha. É rijo que nem cornos. Está a comer lixa como gente grande. E depois como estava muito niveladinho (not) o treino é assim qualquer coisa. Estou com os braços de uma maneira quase parecem pernas.
Este já sabe dar o valor, quando lhe pus a máquina nas mãos ontem se lha largo bem que saia pela janela :)
Isto para quem está a ver parece muito fácil mas tá bem tá...
Tnjp... Acabei de ver as noticias da Madeira.
Espero que o meu caro amigo e restante familia se encontrem bem.
A Madeira está enguiçada à anos.. ou é cheias, ou incêndios ou árvores a cair (já não é a primeira vez). Mas vendo bem, acho que é todo o país!
tudo canudos...
tudo canudos...
Colocado por: CarvaiSe tivéssemos uns politicos competentes já tinham mandado abater TODAS as arvores no território português. Acabavam os incêndios e nunca mais caía nenhuma arvore....