Iniciar sessão ou registar-se
    • ik
    • 20 agosto 2017
    Colocado por: Joao Dias
    O empreiteiro arranjou o que havia para arranjar e eu acertei as contas com o DO sob a forma de desconto nas escadas que colocámos á posteriori. Simples!!

Sim, simples mas acabou por lhe sair do "corpo"

São situações chatas quando queremos fazer o melhor e às vezes corre mal
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  1. Eu evitei postar aqui alguma coisa mas depois de ver tópico várias vezes não vejo nada de especial, é limpar o chão , meter cola e pousar umas tábuas, ho sr João não leve a mal mas até eu que não percebo nada disso fazia igual
  2. Colocado por: Joao DiasPor instruções do Zé da Silva fui comprar recipientes adequados para a remoção do parquet da obra.

É sempre a mesma merd... um gajo esforça-se a dar umas dicas a esta gente e no final borram a pintura toda. Eu disse recipientes adequados, não sacos do Ikea.
    Depois ainda vêm todos cagões.
    -Ai e tal, foi o sr. fiscal que recomendou.
  3. Máquinas que fazem o mesmo que outras é mais não sei que mais, não estou a ver muito ciência nesta área
  4. Colocado por: ik

Sim, simples mas acabou por lhe sair do "corpo"

São situações chatas quando queremos fazer o melhor e às vezes corre mal

Acontece. Mas era aquilo ou o soalho não ficar em condições e isso é que nunca.
    • ik
    • 20 agosto 2017
    Colocado por: Sergio RodriguesMáquinas que fazem o mesmo que outras é mais não sei que mais, não estou a ver muito ciência nesta área

Máquinas à muitas...maozinhas para elas é que nem por isso

:)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5. Colocado por: Sergio Rodriguesnão vejo nada de especial, é limpar o chão , meter cola e pousar umas tábuas

Ó Sérgio, não se esqueça daquela paneleirice de limar o chão.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  6. Colocado por: ik

Máquinas à muitas...maozinhas para elas é que nem por isso

:)
    não deve ter muito que saber segurar na máquina e ela lixa a madeira
  7. Colocado por: Anonimo16062021
    Tu és bom é a furar tubos.n
    já furei alguns mas isso foi porque a broca com olhos piscou os olhos aí furar,
  8. Colocado por: Sergio RodriguesEu evitei postar aqui alguma coisa mas depois de ver tópico várias vezes não vejo nada de especial, é limpar o chão , meter cola e pousar umas tábuas, ho sr João não leve a mal mas até eu que não percebo nada disso fazia igual

Do alto dos teus quase dois metros bem te borravas todo menino. Saias daqui com as costas feitas num 8.
    Mas se quiseres experimentar vou ter várias obras ai ao pé de ti. Não te preocupes que eu pelo sim pelo não levo uma garrafinha de oxigênio para o menino.
  9. Colocado por: Joao Dias
    Do alto dos teus quase dois metros bem te borravas todo menino. Saias daqui com as costas feitas num 8.
    Mas se quiseres experimentar vou ter várias obras ai ao pé de ti. Não te preocupes que eu pelo sim pelo não levo uma garrafinha de oxigênio para o menino.
    eu com uma lima das unhas fazia isso em dois tempos
    • ik
    • 20 agosto 2017
    Colocado por: Joao Dias

Também não deve ser caso para tanto

lol
  10. Colocado por: Anonimo16062021Mariquices

Mariquices é aquela paneleirice de andar a limar o chão.
    Deve ser pó até vir a mulher da fava rica.
  11. Colocado por: Sergio Rodriguesnão deve ter muito que saber segurar na máquina e ela lixa a madeira

Vá lá POR FAVOR, deixa-me por-te a máquina nas mãos e filmar para o pessoal ver o fácil que é... Please
  12. Até areia ou lá o que era aquilo deitam, enfim
  13. Colocado por: Joao Dias
    Vá lá POR FAVOR, deixa-me por-te a máquina nas mãos e filmar para o pessoal ver o fácil que é... Please
    ho sr João eu sou o m gajo dado a apostar, apostamos já aqui que não vejo grande ciência naquilo, mas aposto que faço igual
  14. Colocado por: zedasilva
    É sempre a mesma merd... um gajo esforça-se a dar umas dicas a esta gente e no final borram a pintura toda. Eu disserecipientes adequados, não sacos do Ikea.
    Depois ainda vêm todos cagões.
    -Ai e tal, foi o sr. fiscal que recomendou.

Lá está V.Exa com as suas manias. Você disse-me recipientes adequados e aqueles são. Adequaram-se lindamente a carregar tudo de lá para fora !!
  15. Colocado por: Sergio Rodriguesho sr João eu sou o m gajo dado a apostar, apostamos já aqui que não vejo grande ciência naquilo, mas aposto que faço igual

E Apostamos o quê ao certo??
  16. Colocado por: Joao Diasaqueles são

São? Tem a certeza? Estão certificados? Tem ETAGS ou lá como se chama aquela porcaria?
  17. Colocado por: Joao DiasE Apostamos o quê ao certo??

Um leitão!
    Eu sou fiscal.

0.4501 seg. NEW