Iniciar sessão ou registar-se
  1. Seguido sempre de uma limpeza a fundo da área intervencionada...
      IMG_1338.JPG
  2. ...
      IMG_1335.JPG
  3. E após um trabalho de restauro de grau de dificuldade elevadíssimo lá chegámos ao resultado final...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexluxx, maria rodrigues
      IMG_1341.JPG
  4. ...
      IMG_1357.JPG
  5. ...
      IMG_1346.JPG
  6. ...
      IMG_13412.JPG
  7. ...
      IMG_1359.JPG
  8. Na minha modesta opinião, conseguimos obter um resultado final extremamente positivo uma vez que conseguimos diluir no soalho a grande maioria das juntas!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexluxx, maria rodrigues
      IMG_1347.JPG
    • MNeo
    • 31 dezembro 2017
    Ficou um espetáculo!!!
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021, Alexluxx, maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  9. Uma coisa é certa, a cliente assim que viu o resultado final enviou-nos logo uma mensagem a dizer que estava contentissima pois "não era o mesmo chão".
    Ficamos sempre brutalmente contentes quando os resultados superam as expectativas dos clientes. Este é um dos casos em que até as minhas superou :)
    Espero que gostem.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nocas1, two-rok, Alexluxx, Anonimo09092021
      IMG_1354.JPG
  10. O gajo que aplicou o soalho na sala, não teve nenhum cuidado com as juntas de topo....ficaram todas muito próximas.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  11. Colocado por: PicaretaO gajo que aplicou o soalho na sala, não teve nenhum cuidado com as juntas de topo....ficaram todas muito próximas.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Entre outros defeitos graves de aplicação que existiam (e existem). Mas disto é o pão nosso de cada dia.
    Por um lado é bom, assim o pessoal pode ir vendo as diferenças com o que vamos mostrando.
  12. Este tipo de trabalho é o típico "bota pra lá".
    Representa exactamente o oposto de tudo aquilo que defendo para os nossos clientes e o mercado em geral!!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  13. Colocado por: ****É aproveitar ao máximo o material, o pão nosso de cada dia ou é em escada ou em H.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Pois, o problema é que a maioria das pessoas não têm essa percepção.
    Fazer a estereótomia de um soalho dá muito trabalho.
    E tu sabes bem do que estou a falar pois viste o tempo que estivemos para fechar 3 filas...
  14. Colocado por: ****É aproveitar ao máximo o material

Não é nada disso, é mesmo burrice, poderia ter feito melhor com o mesmo aproveitamento do material.
  15. Ver esses trabalhos dá-me esperança para o meu :)
    Btw já apanhaste soalhos às ondas? Imagina que olhando para o rodapé vez que o soalho vai subindo e baixando ao longo da parede.... Conseguem trabalhar um soalho assim?
  16. Colocado por: manelvcVer esses trabalhos dá-me esperança para o meu :)
    Btw já apanhaste soalhos às ondas? Imagina que olhando para o rodapé vez que o soalho vai subindo e baixando ao longo da parede.... Conseguem trabalhar um soalho assim?

Depende. Só vendo ao vivo.
    Mas á partida alguma solução se deverá arranjar.
  17. Colocado por: Picareta
    Não é nada disso, é mesmo burrice, poderia ter feito melhor com o mesmo aproveitamento do material.

Mas isso dá trabalho e custa dinheiro (tempo)...
    • tnjp
    • 1 janeiro 2018
    Parabéns João, mais um excelente trabalho!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, LMGuerreiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  18. Começo a ter a nítida sensação que anda por aí pessoal a "restaurar" soalhos que pensa estar numa cena tipo "apanhados".
    O que vi hoje e os relatos dos DO sobre as causas para o que foi entregue como resultado final são no mínimo hilariantes.
    Estou parvo do cérebro e ainda vamos no segundo dia do ano.
    Depois mostro fotos. Vão-se preparando pois as imagens no mínimo são para maiores de 18 e aconselho vivamente malta com problemas cardíacos a mudar de tópico.

Só poderei mostrar imagens para a semana mas deixo aqui um pequeno "spoiler" e passo a citar o que foi dito ao DO...

"Ahhhhh isso aqui nos cantos nunca fazemos nada, vai ao sítio sozinho com as limpezas e o passar do tempo"...

Por favor, alguém pare o mundo que eu quero sair.

Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin

0.6201 seg. NEW