Conseguir fazer desaparecer os vincos sem dar cabo da folha toda não estava ao alcance da maioria do pessoal. Muitas voltas e muitas horas de gastaram!!
Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexluxx
Resultado final. Sem nenhum tipo de modéstia, até porque me assiste pouco, isto não estava ao alcance de comuns mortais :) Grande resultado. Superou em muito as melhores expectativas possiveis.
Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok, Alexluxx
Muito orgulhoso da equipa. Como sempre!! Este restauro demonstrou bem a nossa força, o nosso querer e a nossa raça!! Este foi literalmente ressuscitado...
Mais uma vez parabéns. Surpreendido não fico, afinal já todos temos a Fino Ofício como a referência a fazer coisas impossíveis, mas espantado fico. É impressionante. João e equipa, muitos parabéns!
E fica mais um de muitas dezenas em que o raio do verniz não estala nas juntas, mesmo sendo a aplicação flutuante. Certo Sr. Picareta?? Ou ainda não é desta que o converto á (nossa) realidade??
Estas pessoas agradeceram este comentário: sergioems
Joao, Eu agora só quero ver fotos de falhas suas. Tipo, quando furar um tubo de água, gás ou eléctrico. Ou um soalho levantar. Caso contrário isto não tem piada. É sempre top. Um gajo cansa-se ver sempre coisas boas.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
João Dias, só por causa deste último trabalho com que nos presenteou, convenceu-me a colocar flutuante na minha moradia, qualquer coisa que corra mal já sei quem contactar para resolver 😂😆😁😉
Fora de brincadeiras, muitos parabéns por mais um excelente trabalho e obrigado pela partilha.
É verdade...cada vez mais a malta já encara com normalidade a qualidade dos vossos serviços, pelo que vai expondo por aqui e pelo que nos vai "habituando". Vou colocar um "agradecimento" na última foto deste trabalho para ajudar à sua motivação 😄
Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias