Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Alexluxx, Dos Santos
      IMG_3486.JPG
  2.  # 162

Colocado por: Picareta
    Fosga-se .... quase dois meses de trabalho, pelas fotos acho que são 3 pessoas, não sei como é que consegue arranjar clientes com disponibilidade financeira para lhe pagar isso !!!

Colocado por: Joao Dias
    E no fim, ficou o portefólio, os clientes ganhos e principalmente a satisfação estampada na cara da DO quando viu o resultado final. Lucro monetário foi inexistente tendo dado mesmo prejuízo. Não pelo valor dos materiais mas sim pelo valor da mão de obra. 104m2 = 38 dias de restauro.
  3.  # 163

Preços não comento pois faz parte da minha ética profissional não divulgar a ninguém os preços dos trabalhos. Isso é entre mim e os clientes.
    O que lhe posso dizer é o seguinte. O trabalho que estava feito antes de mim era para ser cobrado a um preço que seria exactamente igual ao que eu teria dado se tivesse feito o trabalho inicialmente. Este que está a ver ficou, fazendo contas ao m2, 9€ mais caro do que o valor que eu teria dado para um restauro convencional.
    Foi assumido da minha parte executar este trabalho para portefólio. Se tivermos em linha de conta que vai ser apresentado internacionalmente e que á conta destas fotos assegurei pelo menos 2 obras de algum prestigio, valeu a pena o investimento!!
    Mas isso depois, se tudo correr como previsto, quando tiver disponível, coloco os links Internacionais...
    Concordam com este comentário: treker666, tipla
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta, Alexluxx, C. Lobo
  4.  # 164

Acabamento, o belo do óleo, Hard Wax, também aqui aplicado de forma muito pouco ortodoxa por forma a assegurar um acabamento perfeito num soalho "imperfeito".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, Dos Santos
      IMG_34992.JPG
  5.  # 165

...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexluxx, Vítor Magalhães, Dos Santos, patv
      IMG_3506.JPG
  6.  # 166

Primeira demão curada...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexluxx, Vítor Magalhães, Dos Santos, patv
      IMG_3516.JPG
  7.  # 167

Este soalho ao comportar tão radical mudança não é suposto gerar consenso. Uns gostarão, outros nem por isso, uns fechavam juntas, outros não, uns tapavam o buraco do bicho, outros não, etc, etc

Pessoalmente gosto e muito!!
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexluxx, Vítor Magalhães, Dos Santos
      IMG_3523.JPG
  8.  # 168

...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexluxx, Vítor Magalhães, Dos Santos
      IMG_3527.JPG
  9.  # 169

Aqui voltei atrás pois houve fotos que não estava a conseguir colocar e tive de as diminuir.
    Aqui não estava curado como é evidente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexluxx, sopas, Vítor Magalhães, Dos Santos
      IMG_3505.JPG
  10.  # 170

...
      IMG_3561.JPG
  11.  # 171

...
      IMG_3563.JPG
  12.  # 172

...
      IMG_3565.JPG
  13.  # 173

...
      IMG_3571.JPG
  14.  # 174

...
      IMG_3574.JPG
  15.  # 175

...
      IMG_3576.JPG
  16.  # 176

As fotos foram muito reduzidas e estão um bocado estranhas. Eu bem digo que isto das fotos não é comigo :(
  17.  # 177

...
      IMG_3577.JPG
  18.  # 178

Uma coisa é certa, o acerto da côr ficou Top.
    Concordam com este comentário: two-rok
      IMG_3599.JPG
  19.  # 179

...
      IMG_3623.JPG
  20.  # 180

Ficou fixe, a foto é fraquinha mas dá para perceber a ideia...
      IMG_3630.JPG

0.1146 seg. NEW