Colocado por: PandRSerá que isto tem remédio?
Colocado por: Joao Diasa coisa não pode correr bem...
Colocado por: xeriffSe tiveram oportunidade de acompanharestadiscussão, o prognóstico do caso era:
E o resultado final do chão, após a segunda demão de verniz foi:
:´(
Será que ainda conseguimos fazer aqui o jantar de Natal este ano?...
Colocado por: xeriffSe tiveram oportunidade de acompanharestadiscussão, o prognóstico do caso era:
Colocado por: two-rok
Não percebi bem, mas está contente com o resultado? Eu vejo aí tonalidades muito diferentes de tábua para tábua.
Colocado por: Joao DiasTinha ideia que o João Dias nao era grande adepto do verniz :S
Ps: Ficam com 18 dias pois temos de dar 4 dias para a cura do verniz.
Colocado por: DR1982adepto do verniz
Colocado por: DR1982Tinha ideia que o João Dias nao era grande adepto do verniz :S
Colocado por: Joao DiasAmanhã toca de abalar para cima para a segunda fase do tal "soalho surpresa".
Colocado por: Joao Diaspor forma a tentar evitar ainda mais gastos adicionais aos DO. Nestas alturas, quando o prejuízo já é grande, temos de tentar ajudar por onde pudermos.
Colocado por: clasus
Onde anda esse soalho surpresa ?
Wow ... sim senhor. É de louvar tal atitude. Se calhar, a maioria de outras pessoas que fizessem o trabalho diriam que o produto não prestava ou não dava para fazer o pretendido só para sacar mais uns €€ ao DO. Boa atitude!!
Colocado por: Joao DiasBom, embora não pareça ainda estamos vivos, acabadinhos de chegar do Minho, após 15 dias a colar e aparafusar aquele que será sem dúvida um dos soalhos mais lindos (na minha modesta opinião) que vou por aqui mostrar. Por agora não posso pois só lá para Dezembro estará 100% pronto.
Colocado por: clasus
E em relação a este?