Colocado por: larkhe
A Opel agora pertence a PSA deixou a GM :)
Colocado por: Vítor MagalhãesO. P. E. L. stands for...
Colocado por: larkheOPEL Ohne Power Ewig Loser (German: Without Power Eternal Loser)
Colocado por: Schlüter-Portugal
e a ultima foto que coloquei foi antes da intervenção.
é aqui da zona também?
Colocado por: Vítor Magalhães
Correcto.
Esse Capri teve uma vida curta e triste. Tinha eu na altura uns 7-8 anos e um dos meus tios comprou-o ainda antes de começar a tirar a carta. O meu pai conseguiu meter-lhe algum juízo na cabeça para que não o conduzisse sem ter a carta tirada e o carro esteve guardado os cerca de 2 meses na garagem de minha casa pois em casa desse meu tio a garagem era da "estrela".
No dia em que foi a exame de condução e passou veio buscar o carro para levar embora.
O carro ficou a cerca de 100 metros de casa no meu de um silvado numa ribanceira com cerca de 10 metros de profundidade... :(
Era parecido com este, na mesma cor e tudo.
Colocado por: tostex
Não, mas já aí estive a ver a carrinha.
Colocado por: Bricoleiro
Nesses valores tem estas opções:
- Toyota Auris SW D4D
- Skoda Octavia Break 1.6 Tdi
- Renault Megane SW 1.6 Dci
- Peugeot 308 SW 1.6 HDI
- Ford Focus SW 1.5 Tdci
- Vw Golf Variant 1.6 Tdi
Todas estas carrinhas são confortáveis qb., sendo que se gostar de suspensões mais filtradas deve optar pelas versõesconforte nuncasport.
Os consumos são comedidos
Tem suficiente espaço de habitáculo e de bagageira
Em manutenção, salvo se tiver um azar pontual, tem muitos kms para fazer ausente de problemas sem ser material de desgaste, sendo que Vw e Skoda têm manutenção dita normal mais cara que os restantes.
Colocado por: Vítor MagalhãesA Fiat Tipo SW seria o meu próximo carro se comprasse hoje, mas como só penso em comprar carro novo daqui a 7,5 anos entretanto surgirá um outro modelo :)
Colocado por: tnjpTambém gosto muito do Jazz, para pequeno familiar parece-me bastante bem.
Colocado por: mhpinto- Quisessem uma bagageira decente (não tem de ser uma carrinha, mas quero acima dos 400 litros, atualmente tenho uns 350 e é muito à conta, ainda que desenrasque),
Colocado por: tnjpPara além da capacidade da bagageira é importante a forma de aceder e a disposição da mesma.