Colocado por: BricoleiroEscolha o carro que tiver a vendedora mais jeitosa do stand...
Colocado por: ClioII
É um critério... mas a maioria são vendedores e não vendedoras!!! :)
Colocado por: tnjpE a suspensão do Gt Line é a mesma? Normalmente essas versões trazem uma suspensão mais desportiva mas menos confortável. Para um carro familiar e fazendo tantos km, poderá ser um ponto fraco.
Colocado por: BricoleiroÉ porque o negócio anda bem, se tivessem à rasca usavam o poder da persuasão!
Colocado por: mhpintodisse que os usados tinham garantia de 1 ano e eu lhe disse que de lei têm de ser 2, saiu-se com esta pérola: "isso é um mito que as pessoas meteram na cabeça".
Colocado por: mhpintoLendo mais um bocadinho, parece-me que esta história da garantia é assim: é, supostamente, de 2 anos obrigatoriamente, a menos que haja acordo entre as partes e aí pode baixar até um ano.
Uma das questões estará nisto do "acordo entre as partes". Se me puserem um papel à frente a dizer que compro o carro com uma garantia de um ano, e eu assinar, é como se eu estivesse de acordo, tenha ou não havido negociação prévia.
Outra das questões é que a garantia não tem de ser necessariamente gratuita (incluída no preço), pode ser onerosa. Ou seja, eles até poderão aceder em dar-me uma garantia de 2 anos desde que pague por ela.
O grande problema neste caso para mim é este: fui confirmar e no site deles, o preço deles diz que inclui garantia, e clicando no link da garantia lá está que é de um ano. Ora como podem eles impor logo à partida que é de um ano e, pior, ter isso abertamente declarado?
Colocado por: DR1982As garantias de usados sao uma boa treta, tem motor e caixa, se por exemplo partir um turbo ja nao cobre, dizem que nao faz parte do motor, que é um periférico!
Colocado por: mhpintoFord Focus Titanium SW 1.0 Ecoboost 125 cv (novo)
Kia Ceed 1.0 TURBO GDi GT LINE 120 cv (novo)
Ambos me ficam por cerca de 20 000 fora o valor da retoma.
Colocado por: Vítor MagalhãesNa eventualidade de se comprar um carro num stand que ainda não tenha 2 anos, qual a garantia que prevalece? A de origem ou a do stand?
Colocado por: Vítor MagalhãesNa eventualidade de se comprar um carro num stand que ainda não tenha 2 anos, qual a garantia que prevalece? A de origem ou a do stand?