Colocado por: BricoleiroTambém já andei com um Peugeot 207 1.4 HDI na ilha da Madeira com 11k kms e a embraiagem já patinava a arrancar a subir e cheirava a queimado.
O meu carro vai entrar agora na barreira dos 200k kms, tem volante bimassa e nunca levou nada...
Colocado por: André BarrosAlguem tem opinião formada de uma Toyota Auris 1.6 D4D de 2016. Conheco os motores 1.4 agora estes 1.6 nao tenho noção nenhuma.
Colocado por: mhpintoFeiras de usados, vale a pena em termos de preço, ou não?
Colocado por: Bricoleiroo suposto desconto de feira é a margem que baixam para concretizar o negócio, penso eu.
Colocado por: André BarrosAlguem tem opinião formada de uma Toyota Auris 1.6 D4D de 2016. Conheco os motores 1.4 agora estes 1.6 nao tenho noção nenhuma.
Colocado por: mhpinto
Exatamente a ideia que eu tinha. Isso quer dizer que em preço de feira nem vale a pena pedir para baixar?
Colocado por: mhpinto
Exatamente a ideia que eu tinha. Isso quer dizer que em preço de feira nem vale a pena pedir para baixar?
Colocado por: mhpintoUma questão muito séria: da vossa experiência, vale a pena ir a feiras automóveis? Para além da mera comodidade de ter muitos stands no mesmo local, os descontos são de facto superiores ao normal? Estou aqui a ponderar meter uma tarde de férias para ir ao Salão Automóvel na FIL, que tem usados pela 1ª vez.
Colocado por: Vítor MagalhãesVale sempre a pena regatear, é como numa feira propriamente dita. Ninguém vai fazer negócios com um valor fixo, acredite. Seja inflexível e não mostre demasiado entusiasmo pois os verdadeiros vendedores usam isso a seu favor.
Colocado por: PoisÉNeste momento o mercado é mais de procura do que de oferta.
Colocado por: PoisÉVejamos, tem um desconto de 1.000€ se contratar crédito. Mas, para contratar o crédito, tem que pagar uma taxa de abertura de processo no valor de 300€
Colocado por: PoisÉAssim, os descontos que existem são inventados, fictícios, um chamariz apenas.
Isto, quando não são puramente engenharia financeira, ao estilo político.
Vejamos, tem um desconto de 1.000€ se contratar crédito. Mas, para contratar o crédito, tem que pagar uma taxa de abertura de processo no valor de 300€.
Ou seja, o desconto não são 1.000€, são 700€. Depois, tem uma comissão mensal de processamento da prestação, 3,5€. Ok, parece pouco. Mas, se contratar o crédito, por exemplo, a 60 meses, são 210€. O desconto já vai em... 490€, metade! E nem falemos nas despesas administrativas e de transporte, que rondam sempre os 1.000€ mas nunca são anunciadas em lado nenhum.
Colocado por: two-rokstand de um amigo meu e nem 1€ me tirou
Colocado por: 21papaleguasNo meu último negócio, na retoma, um stand valorizou o meu carro mais 1000€ do que outro.
Colocado por: 21papaleguasNo meu último negócio, na retoma, um stand valorizou o meu carro mais 1000€ do que outro.
Colocado por: marvichama-se despesas de contrato e tem que as pagar sempre
Colocado por: two-rokUm empréstimo tem custos, e esses custos de que fala são pagos às financeiras
Colocado por: marvié certo que nem todos os carros que vão para a feira vão com preço abaixo do praticado no stand,no entanto há carros que por uma razão ou outra (ex,o carro estar em stock á bastante tempo) são marcados a preço de feira,nesses casos podem fazer-se bons negócios,nada de especial