Colocado por: DR1982Aconselho a verem a reportagem que deu ontem na sic sobre comprar carros usados!
Colocado por: BricoleiroExatamente, nem tinha reparado que ja tinha publicado!
Não é a mesma do vídeo que partilhei em cima?
Colocado por: mhpintoBelíssimas dicas nesse vídeo.A inspeção é quase como fazer um check up na marca, eu os que compro faço o check up na marca e sempre fico um pouco mais descansado!
A ideia da inspeção é ótima, até irrita de tão básica um gajo não se lembrar logo disso. A de ir ao IMT já tinha ideia, mas é ótimo saber ao certo como fazer.
A dos sites internacionais também me agradou muito.
São uns trocos que vale muito a pena gastar, a meu ver.
Colocado por: marvihttps://www.dinheirovivo.pt/economia/fisco-fiscaliza-1900-stands-de-automoveis/
O comércio de automóveis importados e usados tem estado na mira do fisco, tendo sido um dos sectores de risco identificados pelo fisco. E no relatório do combate à fraude tributária e aduaneira, a AT refere o “controlo apertado” para detetar práticas ilegais relacionadas como IVA
esta do iva tb era boa...comprava-se o carro por 500 passava-se o recibo da compra por 1000,vendia-se por 1200 e pelo meio metia-se uma fatura de pintura e mecanica em despesas.O estado ficava a chuchar no dedo eheheheheh
Colocado por: BricoleiroBem, você parece o "mágico da máscara". Está a dar as dicas todas da "magia".
Colocado por: DR1982Como é que é essa? Mesmo que o carro fosse vendido com matrículas estrangeiras e todo o processo de legalização fosse feito em nome do comprador, para receber as matriculas portuguesas tem de pagar primeiro o IA, os Compradores levavam os carros para casa com matriculas estrangeiras?
Colocado por: André BarrosA primeira tem mais extras pois é uma Higline mas a segunda tem 1 ano. Estou indeciso. :)
Eu neste momento ando superfrustrado pois os negócios interessantes que me aparecem dentro daquilo que procuro é só para carros sem vidros elétricos atrás. Não é que não me levem onde quero, mas atualmente tenho isso no meu chaço (como raio é que isso não é ainda de série em todos os carros 12 anos depois?!!) e com dois pirralhos atrás sei bem o que seria não ter pleno controlo sobre o que eles fazem com as janelas, para além de que quando ando sozinho no verão sabe sempre bem poder escancarar as janelas todas mal se entra no carro. Ou seja, este pequeno detalhe fará tanta diferença no proveito do carro que é capaz de me fazer gastar umas milenas a mais do que aquilo que queria.
Colocado por: BricoleiroPara quem tem clássicos pode interessar.Vai ser um mimo para os swaps :)
http://www.jornaldosclassicos.com/2017/11/29/classicos-certificados-isentos-de-ipo/