Colocado por: Sergio RodriguesNão, o volume de água disponível é inferior a um de acumulação normal
Colocado por: valsascse for em 2 períodos desfasados a de 300litros chega, se forem sucessivos tem a de 500 litros.
Qual é a solução que aconselha para uma utilização diária de 250L a 42ºC?
Colocado por: jorgealvesse for em 2 períodos desfasados a de 300litros chega, se forem sucessivos tem a de 500 litros.
Colocado por: Sergio RodriguesSe for uma utilização faseada o de 300 litros pode ser suficiente
Colocado por: Anonimo16062021
Eu também lhe desejo muitas felicidades pelo barraco,so que o isolamento térmico ( ETiCS ) deixa muito a desejar.. aquilo em dias de chuva vai meter água por tudo quanto é sítio,mas não deixa de ser bem feito só por não dar ouvidos ao velhote..
Colocado por: Pedro Azevedo78
Onde é que foi vendido aqui o arrefecimento por PRH como arrefecimento passivo?
Se é feito através de uma BC como é que é passivo?!
Tenho ideia de o Jorge referir que não seria preciso nenhum sistema de controlo especial como algumas marcas preconizam. É a isso que se refere? Pois se é, eu confirmo. Não é preciso! E olhe que eu posso falar do que sei, pois tenho a centralina da UPONOR para o fazer e sabe como a utilizo? De forma a que ela não actue, pois ela limita demais o sistema. E sem centralina nenhuma a controlar nada, não tenho qualquer tipo de problema de condensações e consigo melhores resultados.
Qt ao resto Skinkx, para o utilizador comum (como eu) o que interesse a tirar aqui do fórum é queSIM, é possível manter uma casa com temperatura interior agradável (23/24ºC) através de arrefecimento por PRH, mesmo com madeira! É o que eu tenho.
Os meus "5 cêntimos" de opinião como utilizador final.
Colocado por: jorgealvesse tem provas concretas de situacoes reais de instalacoes EXECUTADAS POR MIM como as que descreve porque nao as publica???
Como isso nao vai ser possivel pois nao existem, transformam no num fala barato com mania de sabichao.
Colocado por: Sergio Rodriguesainda não percebi se o seu problema é com o sistema ou com o jorge, se for o sistema nesse aspecto ainda converso e troco ideias consigo, se o problema é algum celeuma com o Jorge pah resolva lá isso com ele e não me puxe pro meio
Colocado por: MlealAinda vou ter a mulher a usar cobertores no verão. Incrível a sensação de “cave” sem condensação do ambiente... Daqui a algum tempo dou feedback mais detalhado do sistema por completo.
A ver se o soalho aguenta 😂
É de salientar que a foto foi tirada no início da tarde (a hora do termostato não corresponde à realidade). Cliente contente com o aquecimento e arrefecimento. Vamos agora só constatar com o tempo os consumos da menina.
Colocado por: SkinkxDepois diga-me como a máquina se comporta a fazer frio, perdão, refrescamento, no Natal.
Colocado por: Ivo F.
porquê que está a discutir semântica?
as minis não cabem no frigorifico? precisa da casa toda a fazer frio?
O que interessa é que se esteja confortável dentro de casa, e o radiante consegue-o, de inverno e de verão.
Colocado por: SkinkxOu seja, não só não respondeu a nada, como procurou confundir ambas as situações. Eu sei que existe arrefecimento passivo e também estive lá. Onde é que isso compara com o que eu estava a dizer?não procurei confundir coisa nenhuma, você é que está com os seus argumentos a falar do arrefecimento passivo e eu simplesmente dei o exemplo de um, mais nada onde raio eu procurei confundir o que quer que seja?
Colocado por: SkinkxEu disse que o PRH pode ser curto em termos de ser o único sistema de frio numa casae também pode ser o suficiente
Colocado por: Skinkxboa nada de celeuma só aclarar e não confundir!
Bom exemplo. Depois diga-me como a máquina se comporta a fazer frio, perdão, refrescamento, no Natal.