Colocado por: lobitoGosto! E acho que vou precisar duma cabine de duche dessas. Quanto é que é preciso de altura de chão (ou la como é que se diz)?
Colocado por: bhpPara alem de todos os sanitários... gosto especialmente do toalheiro (sem toalha na foto) em inox a vir do tecto, na imagem da banheira junto à janela com os "aceres" de tons vermelhos.
É um toalheiro não é? Tá fantástico!
Colocado por: bhpVoces sabem que a diferença entre as I.S. na realidade e um showroom, é que um showroom (ou imagem publicitaria) mostra os artigos expostos para que estes fiquem com espaço e luz suficientes para serem "apreciados"...
Esse é o motivo das dimensões "exageradas" destas I.Sanitárias...
(Nota: eu até acho que numa suite principal se coloque uma I.S. como muitas que vemos aqui..., é uma questão de gosto/orçamento/espaço)
Colocado por: aprendiz2Colocado por: MikeMelgaisso sim, é enganador. É mostrar algo que não funciona.
porque diz isso??....existem muitos materiais possíveis de serem utilizados...diga antes,o conceito é que é igual para a maioria..(casa de banho)
Colocado por: aprendiz2epoxy
Colocado por: Dynamic444Colocado por: lobitoGosto! E acho que vou precisar duma cabine de duche dessas. Quanto é que é preciso de altura de chão (ou la como é que se diz)?
Boa tarde Lobito!
A qual das bases é que se refere..?
Colocado por: lobitoEstou a falar das duas primeiras do blog
Colocado por: FaustoDECOR2belo blogggggggg...
Parabéns!!!
ver publicidade inserida pelo autor
Colocado por: bhpPara alem de todos os sanitários... gosto especialmente do toalheiro (sem toalha na foto) em inox a vir do tecto, na imagem da banheira junto à janela com os "aceres" de tons vermelhos.
É um toalheiro não é? Tá fantástico!
Colocado por: Dynamic444Colocado por: lobitoEstou a falar das duas primeiras do blog
Bom dia Lobito!
A base em si tem 6cm de espessura/altura, em relação à parte que fica absorvida no chão é a válvula sifonada que tem 5,8cm..
Obrigada. Quer com isso dizer que preciso de 5,8cm de altura para a canalização, é isso? Por muito que eu gostasse de ter a base "à face", tenho o problema metafisico de não querer uma coisa esquisita pendurada do meu lindissimo tecto de barrotes, etc à vista por baixo. Portanto... não sei bem que faça.
Colocado por: aprendiz2pelo que entendi o seu problema não está na altura (espessura) da base mas sim no esgoto (válvula)...é??