Colocado por: ze79
Até não me importava de pagar antes pois de onde vem é pessoa seria ;-)))
Colocado por: ze79
Na penúltima foto a letras bem pequenas ;-)))
Colocado por: ze79há por ai muitos patos Bravos Haaaa;-)
Colocado por: Dynamic444
E se fosse qual é o seu problema?? Se mandar vir alguma coisa pela net não paga também antes???????
Patrícia SilvaConcordam com este comentário:ze79
Sim..
Colocado por: Sergio Rodriguesdynamic uma questao a valvula d tres vias ref 878 700 020 é a valvula misturadora?
Colocado por: becas
Suponho que a generalidade das pessoas não faça compras de 6000 euros pela net (e já comprei pela net com pagamento diferido)...mas é só uma observação, cada um compra e vende como quer ou pode.
É Sérgio.. Como vê tem tudo o que precisa para a instalação..
Patrícia Silva
Colocado por: jmaiaBom dia!
Não vou aqui defender a Patricia que ela sabe, e muito bem defender-se.
O que venho aqui dizer é que paguei à "cabeça" por um equipamento solar à já uns bons meses e, só agora está a ser instalado (em parte por culpa minha que deixei andar).
Cumprimentos,
JMaia.Concordam com este comentário:Dynamic444Estas pessoas agradeceram este comentário:Dynamic444,Joao Dias
Colocado por: el Diablo
PS: é tudo louças suspensas
Obrigado
Colocado por: el Diablodynamic444, estive a ver o seu blog, tem coisas muito bonitas. Estou na fase de comprar as louças dos WC, eu e a minha maria gostamos muito do material da Porcelanosa, mas os €€€ não chegam, e do que vi só a sanindusa ou sanitana, tem artigos que nós agradam. Aproveito para lhe perguntar se tem ou se existe alguma marca que alie o desing da porcelanosa com os preços da sanindusa.
PS: é tudo louças suspensas
Obrigado
agradecia que me devolvesse o Trolha assim que puder que ele faz-me ca muita falta.
Quanto ao estraga topicos do costume ja nao merece qualquer comentario... E mais do mesmo!!
Colocado por: el Diabloqual é o email?
Colocado por: el DiabloPois, e aonde esta o perfil?
Desculpe mas ainda não sei trabalhar muito neste forum
Pois, e aonde esta o perfil?