Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

levará fechaduras magnéticas, vamos ver se funcionam bem
  2.  # 282

Colocado por: Miguel PintoNão pinta antes de colocarem as portas?

Na minha as portas foram afinadas em obra e depois foram para pintar. Agora estão prontas para serem colocadas.
  3.  # 283

Colocado por: emad
    Na minha as portas foram afinadas em obra e depois foram para pintar. Agora estão prontas para serem colocadas.

Eu estava-me a referir as paredes e tectos... Na foto parecia k as paredes ainda não tinham tinta...
  4.  # 284

Onde nao tem tinha leva moveis cozinha
  5.  # 285

Colocado por: nelson__ricardoOnde nao tem tinha leva moveis cozinha

Ok...
  6.  # 286

Colocado por: SkinkxE digo isto porque quando também tenho que fazer medições, sei bem da facilidade que é poder andar a medir em CAD e definir polígonos ou áreas ou ter que andar a trabalhar em cima dum PDF que não dá para nada.

Em pdf também consegue medir fácilmente, no meu caso facultaram me os desenhos em pdf.
  7.  # 287

Colocado por: GMCQ
    Não me diga que aquelas paredes todas são ventiladas? Sim se nunca mexeram nelas, já lá esta a uma porrada de anos.

^CCB durante a construção, onde é visível o espaço 'ventilado' entre parede e painéis de pedra e respectivos suportes

A grande maioria são ventiladas, acho que só naquelas que têm maior área de vidro é que, obviamente, não tem.
    Julgo que até alguns muros, por questão da uniformidade de materiais/acabamentos tem a pedra colocada do mesmo modo.
  8.  # 288

começou hoje a colocação dos aros e das portas
  9.  # 289

madeira para os espelhos já envernizada e o resto para os apainelados para cortar à medida para depois envernizar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      DSC06125 (Medium).JPG
      DSC06131 (Medium).JPG
  10.  # 290

fechaduras magnéticas da tupai, dobradiças apc inox e puxadores em inox apc ou tupai
      DSC06130 (Medium).JPG
    • r.v
    • 28 maio 2017

# 291

apc, esqueça. se colocar tupai não meta chino.
  11.  # 292

Colocado por: r.vapc, esqueça. se colocar tupai não meta chino.

as dobradiças pareceram-me bastante resistentes, as fechaduras disseram que eram tupai agora puxadores não sei, vou ver para a semana.
    mas essa marca é assim tão má?
  12.  # 293

Estou ansioso por ver a minha casa na fase da sua.
  13.  # 294

Colocado por: enf.magalhaesEstou ansioso por ver a minha casa na fase da sua.

acho que esta fase é a mais bonita, é quando já se começa a parecer mesmo uma casa :)
    Concordam com este comentário: enf.magalhaes, Marcopom
  14.  # 295

Colocado por: nelson__ricardo
    acho que esta fase é a mais bonita, é quando já se começa a parecer mesmo uma casa :)
    Concordam com este comentário:enf.magalhaes

A fase mais bonita é a fase do papel.
  15.  # 296

É no papel e no final , quando se começa ver a luz ao fim do túnel. Acho eu ... 😁
  16.  # 297

Colocado por: emad
    A fase mais bonita é a fase do papel.

Aí mau tempo : )
    A sua bíblia tem como​ título " Lei de Murfhy "
    Lol
  17.  # 298

Ontem foram 4 horas a varrer e a aspirar. Se nao tivesse casa estava a fazer coisas bem mais interessantes.
  18.  # 299

Se vivesse " de baixo da ponte " não precisava de limpar a casa, além disso não tinha de pagar água e luz.
    Já agora, para quê limpar a casa?!
  19.  # 300

Para manter.o soalho sem po e sem areias para receber o verniz. Para.ter a casa limpa para receber a pintura final.
    Aquilo é só porcos e senão sou eu a zelar ninguem zela.
    Aquilo afinal sai-me do meu bolso e não dos deles

0.1186 seg. NEW