Colocado por: sergio_pintas
Nelson, quantos cm de capotto colocou a dobrar no encontro com a caixilharia. Tem
Tem aí caixas de estores que devido a existência de pilares, não puderam entrar para dentro da parede. Como resolveu essa situação?
Colocou a caixilharia por cima do capoto, ou o capoto encosta na caixilharia?
Colocado por: ptugaNelson... uma opinião, quando andar nos arranjos exteriores, meta uma sebe ao longo da entrada da garagem e o resto, acho que a casa só fica a ganhar com essa divisão espacial (pensando bem até acho que já tinha opinado isso).
Colocado por: nelson__ricardoMas isso vai me tirar sol de inverno na garagem, e até gosto de ver assim tudo aberto.
não somos de receber visitas
Colocado por: DR1982Se é zona de lazer ali em frente aos dois vãos entao eu nem sequer colocava calçada/cubo mas sim relva, deixava o cubo apenas para o acesso a garagem...
Colocado por: nelson__ricardomas ao colocar a sebe obriga-me a fazer 40m de macha atras
será para levar relva mas a area ao certo não sei mas mais ou menos isto
verde relva cinza calçada ou betão afagado
Colocado por: ptuga
Se for para levar relva a macha atrás já ng lhe a tira.
Se for cimento ou afins aí já a historia é outra!
Colocado por: nelson__ricardo
dai eu querer uns 4m em frente à casa para dar a volta e entao depois relva
Colocado por: ptuga
Não tinha reparado, já entendi. E não ficará melhor uma reentrância a meio do percurso para poder inverter a marcha do que logo em frente à janela? Até pq como representou a manobra envolve uma série de "voltas".
Apenas a mandar ideias.
Colocado por: enf.magalhaesCom esse espaço não vale apena andar com o carro de marcha atrás... e olhe menos trabalho tem com a área relvada
Colocado por: nelson__ricardoa ideia é sair de macha atras para o lado da sala e ficar logo em ponto de partida para a frente e sair
Colocado por: zedasilva
a ideia é sair de macha atras para o lado da sala e ficar logo em ponto de partida para a frente e sair
colocaram acho que 2cm ate dentro de casa e a caixilharia colocada por cima desses 2cm mas se fosse hoje não o teria feito mas já foi dito aqui está mal
as caixas junto aos pilares levou um pouco de massa para a segurar