Colocado por: CMartin
Eu nem esmaltava.
Colocaria um perfil de madeira no corrimão apenas.
Colocado por: CMartinColocaria um perfil de madeira no corrimão apenas.
Colocado por: CMartin
Eu aqui teria considerado algo assim do género da minha imagem. Pia embutida em móvel de madeira, de ponta a ponta.
O nelson teve a oportunidade de avaliar as opções possíveis, dentro do seu orçamento (nem que por sugestão do arquitecto) ?
Colocado por: PicaretaPara quê estragar o que está bem ?
Colocado por: NTORIONGostei deste móvel CMartin, isto existe por cá ou é só no Pinterest?
Colocado por: emadNelson isso ja parece as obras de S. Torcato. Vai estrear a casa antes do natal?
Colocado por: r.vVai mas é as feiras novas Nelson. 👍👍
Colocado por: CMartinEsteticamente seria interessante sem dúvida, gosto muito, o problema é que ficavam as escadas sem guarda...
Eu nem esmaltava.
Colocaria um perfil de madeira no corrimão apenas.
Colocado por: DR1982Esteticamente seria interessante sem dúvida, gosto muito, o problema é que ficavam as escadas sem guarda...
Colocado por: ****As escadas acho , muito pesadas !!
Colocado por: ****Falo das portas , a discrepância é muito má !!
Colocado por: CMartinPensei que estava a falar em deixar apenas o corrimão em madeira, como a sugestão que deu, penso que no tópico do Jfcid...
Como assim ? A guarda fica, com a diferença que levaria um perfil de madeira a tapar o ferro em cima, só isso.
Mas realmente concordo com o picareta, que está bem assim como está.
Colocado por: nelson__ricardo
Outro angulo
Colocado por: sergio_pintas
Gosto do gradeamento, mas penso que numas escadas em branco ou mais claras teria ficado melhor.