Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

eu tambem gostei da combinação de cores soft o chao ainda esta sujo com pó não é a cor real
    a sanita fica para parede oposta à lateral direita do movel lavatorio
    a base na parede oposta à cabeceira da banheira e logo do lado esquerdo ao entrar na porta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      DSC06333 (Medium).JPG
      DSC06335 (Medium).JPG
  2.  # 2

Nélson qual o cerâmico a imitar madeira que colocou?
    Obg
  3.  # 3

Colocado por: sposilvaNélson qual o cerâmico a imitar madeira que colocou?
    Obg

http://www.gresart.pt/index.php?id=33&id_sub=38&dim=15x60 nemus pinho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sposilva
  4.  # 4

Espelho e luz 2018, portas do móvel 1995...
    Banheira e bidé 2018, autocolismo 1995...

Eheheh alguém tem de dizer... N me importo de ser eu :)
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  5.  # 5

Colocado por: Miguel PintoEra fazer uma mesa de apoio como esta... 😄😉
      image.jpg

Esse azulejo que está no chão é da sua casa?
  6.  # 6

Colocado por: GT_racingEspelho e luz 2018, portas do móvel 1995...
    Banheira e bidé 2018, autocolismo 1995...

Eheheh alguém tem de dizer... N me importo de ser eu :)
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021

não havia euros para ser tudo de 2018 :) por menos 200€ não se pode pedir muito com movel com lavatório espelho e aplique led.
    o autoclismo deve ser o da serie
  7.  # 7

Colocado por: nelson__ricardo
    não havia euros para ser tudo de 2018 :) por menos 200€ não se pode pedir muito com movel com lavatório espelho e aplique led.
    o autoclismo deve ser o da serie

É cá dos meus! Faz como pode e não como quer.
    Pelo menos não empenha a vida para fazer uma casa toda XPTO.
    Concordam com este comentário: ncdias, Miguel Pinto, r_m_f_f, mhpinto
  8.  # 8

Colocado por: nelson__ricardoeu tambem gostei da combinação de cores soft o chao ainda esta sujo com pó não é a cor real
    a sanita fica para parede oposta à lateral direita do movel lavatorio
    a base na parede oposta à cabeceira da banheira e logo do lado esquerdo ao entrar na porta
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zinna
      DSC06333 (Medium).JPG
      DSC06335 (Medium).JPG

Eu aqui teria considerado algo assim do género da minha imagem. Pia embutida em móvel de madeira, de ponta a ponta.
    O nelson teve a oportunidade de avaliar as opções possíveis, dentro do seu orçamento (nem que por sugestão do arquitecto) ?
    Concordam com este comentário: NTORION
      db53dd9aa7ef6d2ed68f07aab6fcbb0b.jpg
  9.  # 9

Colocado por: CMartin
    Eu aqui teria considerado algo assim do género da minha imagem. Pia embutida em móvel de madeira, de ponta a ponta.
    O nelson teve a oportunidade de avaliar as opções possíveis, dentro do seu orçamento (nem que por sugestão do arquitecto) ?

não ficaria bem pois ao lado esquerdo do movel tenho uma janela e depois não tinha espaço para colocar a sanita, e para a lateral ficar perto da sanita ou a meio da janela não ficava bem
    seria muito bom eu não precisa-se de olhar para os preços, e um movel desse posso mudar a qualquer momento, o arquitecto nem quis saber de nada, inclusive lixou-me bem, pedi a primeira licença para 5anos e ele só colocou 2 e agora só pode renovar por mais 1 e de tivesse 5 podia renovar por mais 2,5anos tinha mais tempo para acabar e só depois de ter o projeto é que vi que nunca falei com o arquitecto, ela limitou-se a assinar
    as unicas coisas que não quis poupar foi no isolamento e acabamento de capoto, vidros, alumínio, impermeabilização e arrumação, tinha guardas de vidro e tive de mudar para ferro,tinha calçada e vai ter de ficar em terra. muitas coisas foi oferecido pelo empreiteiro que não tenho razão de queixa, pois podia-se ter aproveitado e não aproveitou. inclusive tinha colunas de cimento à entrada e ele disse que ia oferecer os tranqueiros em granito para a entrada porque disse que ficava mais bonito.
    podia ter um chao melhor, podia ter madeira, podia ter cozinha lacada e piso radiante não os € não chegam e vamos ficar lisos e mesmo assim não vai chegar para acabar, se a mulher tivesse o terreno dado como teve a irmã tinhamos para tudo, mas assim não chega para as vedações dos muros e calçada
    Concordam com este comentário: CMartin, Pedro Azevedo78
  10.  # 10

Não leve a mal Nelson, os gostos servem mesmo para isso para serem criticados... :D

Eu por acaso tenho loiça dessa série em suspenso e acho que fica muito mais giro, mesmo que o meu mosaico seja mais feio, também tinha de perder em alguma coisa.. tirar o autoclismo para dentro da parede além de poupar espaço acaba por contribuir para o especto simples que a sua WC também tem.

Também fui muito agarrado nos acabamentos e olhe que encontrei moveis suspensos, com gavetas (que para além de práticas, porque já não se baixa para ir dentro das portas do móvel, ele vem até si) tem um look igualmente mais simples, com soft closes e coisas da moda, por meia dúzia de trocos. Aconselho a dar uma olhadela na marca: banhoazis (que aliás acho que até é a marca desse móvel :) )
  11.  # 11

Colocado por: nelson__ricardo
    não ficaria bem pois ao lado esquerdo do movel tenho uma janela e depois não tinha espaço para colocar a sanita, e para a lateral ficar perto da sanita ou a meio da janela não ficava bem
    seria muito bom eu não precisa-se de olhar para os preços, e um movel desse posso mudar a qualquer momento, o arquitecto nem quis saber de nada, inclusive lixou-me bem, pedi a primeira licença para 5anos e ele só colocou 2 e agora só pode renovar por mais 1 e de tivesse 5 podia renovar por mais 2,5anos tinha mais tempo para acabar e só depois de ter o projeto é que vi que nunca falei com o arquitecto, ela limitou-se a assinar
    as unicas coisas que não quis poupar foi no isolamento e acabamento de capoto, vidros, alumínio, impermeabilização e arrumação, tinha guardas de vidro e tive de mudar para ferro,tinha calçada e vai ter de ficar em terra. muitas coisas foi oferecido pelo empreiteiro que não tenho razão de queixa, pois podia-se ter aproveitado e não aproveitou. inclusive tinha colunas de cimento à entrada e ele disse que ia oferecer os tranqueiros em granito para a entrada porque disse que ficava mais bonito.
    podia ter um chao melhor, podia ter madeira, podia ter cozinha lacada e piso radiante não os € não chegam e vamos ficar lisos e mesmo assim não vai chegar para acabar, se a mulher tivesse o terreno dado como teve a irmã tinhamos para tudo, mas assim não chega para as vedações dos muros e calçada

Repare que eu tenho loiça de casa de banho, que eu saiba, de 1992, e num estilo bastante datado, aliás já conhece talvez que na minha casa, prefiro velharias. O que estou a tentar perceber é se os DOs, todos nós que construímos ou reconstruímos algures no tempo, temos a informação necessária para podermos optar entre o leque enorme de possibilidades e, por vezes, a preços equivalentes. O arquitecto deveria ajudar nisso. Era mais isto, do que propriamente questionar o estilo...Se eu tiver o meu nome num projecto, faço questão dum trabalho bem feito e dum cliente satisfeito pois, a meu ver, disso depende o meu futuro e o meu nome, mas parece que há variáveis, e nem todos o vêem da mesma forma. Por outro lado, os meus parabéns ao seu empreiteiro assim sendo.
  12.  # 12

Adoroooo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  13.  # 13

Colocado por: Tiagoo
    Esse azulejo que está no chão é da sua casa?
    É pois... 😉
  14.  # 14

Repare que eu tenho loiça de casa de banho, que eu saiba, de 1992, e num estilo bastante datado, aliás já conhece talvez que na minha casa, prefiro velharias. O que estou a tentar perceber é se os DOs, todos nós que construímos ou reconstruímos algures no tempo, temos a informação necessária para podermos optar entre o leque enorme de possibilidades e, por vezes, a preços equivalentes. O arquitecto deveria ajudar nisso. Era mais isto, do que propriamente questionar o estilo...Se eu tiver o meu nome num projecto, faço questão dum trabalho bem feito e dum cliente satisfeito pois, a meu ver, disso depende o meu futuro e o meu nome, mas parece que há variáveis, e nem todos o vêem da mesma forma. Por outro lado, os meus parabéns ao seu empreiteiro assim sendo.
    empreiteiro ajudou muito mais em pormenores que o arquiteto
    tipo, tinha uma porta normal 80X200 da cozinha para a sala de estar e ele sugueriu colocar o paineil até ao teto de aumentar largura para 1,20 sem cobrar nada entre outras coisas
  15.  # 15

Colocado por: Miguel PintoÉ pois... 😉

Décor cubique titane e faixa titane, é o nome desse material.
    Concordam com este comentário: Miguel Pinto
  16.  # 16

Colocado por: Miguel PintoÉ pois... 😉

E é 20x20.
    Trabalho na empresa onde se fez esse azulejo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  17.  # 17

Colocado por: Tiagoo
    E é 20x20.
    Trabalho na empresa onde se fez esse azulejo.
    Quando vi pela primeira vez, fiquei logo apaixonado...
    Sim é o 20x20... Podia ter falado antes, ainda lhe pedia um desconto!!!😄
  18.  # 18

Por acaso passei por este tópico e quando vi o material conheci logo.
    Então está satisfeito?
    Esse desenho também gosto muito, mas estes aqui quando tiver oportunidade vou por na minha casa.
      IMG_20180317_143914.jpg
  19.  # 19

Ou este
      IMG_20180317_143939.jpg
  20.  # 20

Ou este
      IMG_20180317_144006.jpg

0.2190 seg. NEW