Colocado por: sposilvaNélson qual o cerâmico a imitar madeira que colocou?
Obg
Colocado por: Miguel PintoEra fazer uma mesa de apoio como esta... 😄😉
Colocado por: GT_racingEspelho e luz 2018, portas do móvel 1995...
Banheira e bidé 2018, autocolismo 1995...
Eheheh alguém tem de dizer... N me importo de ser eu :)
Colocado por: nelson__ricardo
não havia euros para ser tudo de 2018 :) por menos 200€ não se pode pedir muito com movel com lavatório espelho e aplique led.
o autoclismo deve ser o da serie
Colocado por: nelson__ricardoeu tambem gostei da combinação de cores soft o chao ainda esta sujo com pó não é a cor real
a sanita fica para parede oposta à lateral direita do movel lavatorio
a base na parede oposta à cabeceira da banheira e logo do lado esquerdo ao entrar na porta
Colocado por: CMartin
Eu aqui teria considerado algo assim do género da minha imagem. Pia embutida em móvel de madeira, de ponta a ponta.
O nelson teve a oportunidade de avaliar as opções possíveis, dentro do seu orçamento (nem que por sugestão do arquitecto) ?
Colocado por: nelson__ricardo
não ficaria bem pois ao lado esquerdo do movel tenho uma janela e depois não tinha espaço para colocar a sanita, e para a lateral ficar perto da sanita ou a meio da janela não ficava bem
seria muito bom eu não precisa-se de olhar para os preços, e um movel desse posso mudar a qualquer momento, o arquitecto nem quis saber de nada, inclusive lixou-me bem, pedi a primeira licença para 5anos e ele só colocou 2 e agora só pode renovar por mais 1 e de tivesse 5 podia renovar por mais 2,5anos tinha mais tempo para acabar e só depois de ter o projeto é que vi que nunca falei com o arquitecto, ela limitou-se a assinar
as unicas coisas que não quis poupar foi no isolamento e acabamento de capoto, vidros, alumínio, impermeabilização e arrumação, tinha guardas de vidro e tive de mudar para ferro,tinha calçada e vai ter de ficar em terra. muitas coisas foi oferecido pelo empreiteiro que não tenho razão de queixa, pois podia-se ter aproveitado e não aproveitou. inclusive tinha colunas de cimento à entrada e ele disse que ia oferecer os tranqueiros em granito para a entrada porque disse que ficava mais bonito.
podia ter um chao melhor, podia ter madeira, podia ter cozinha lacada e piso radiante não os € não chegam e vamos ficar lisos e mesmo assim não vai chegar para acabar, se a mulher tivesse o terreno dado como teve a irmã tinhamos para tudo, mas assim não chega para as vedações dos muros e calçada
Colocado por: CMartin
Eu aqui teria considerado algo assim do género da minha imagem. Pia embutida em móvel de madeira, de ponta a ponta.
O nelson teve a oportunidade de avaliar as opções possíveis, dentro do seu orçamento (nem que por sugestão do arquitecto) ?
Colocado por: TiagooÉ pois... 😉
Esse azulejo que está no chão é da sua casa?
Colocado por: CMartinempreiteiro ajudou muito mais em pormenores que o arquiteto
Repare que eu tenho loiça de casa de banho, que eu saiba, de 1992, e num estilo bastante datado, aliás já conhece talvez que na minha casa, prefiro velharias. O que estou a tentar perceber é se os DOs, todos nós que construímos ou reconstruímos algures no tempo, temos a informação necessária para podermos optar entre o leque enorme de possibilidades e, por vezes, a preços equivalentes. O arquitecto deveria ajudar nisso. Era mais isto, do que propriamente questionar o estilo...Se eu tiver o meu nome num projecto, faço questão dum trabalho bem feito e dum cliente satisfeito pois, a meu ver, disso depende o meu futuro e o meu nome, mas parece que há variáveis, e nem todos o vêem da mesma forma. Por outro lado, os meus parabéns ao seu empreiteiro assim sendo.
Colocado por: Miguel PintoÉ pois... 😉
Colocado por: Miguel PintoÉ pois... 😉
Colocado por: TiagooQuando vi pela primeira vez, fiquei logo apaixonado...
E é 20x20.
Trabalho na empresa onde se fez esse azulejo.