Colocado por: Duarte 99Não gosto muito do design dos que colocou na sua moradia
Colocado por: esptNão volto a ficar lá fora com a chave por dentro... :)
Colocado por: JoelM
Sim, pelo lado de dentro, quando quer trancar ou destrancar a porta roda aquela "rodinha" que e vê na foto!
Colocado por: espt#1737
Colocado por: mfa17
Interessante isso do sonoff. Só fiquei na dúvida se os controlos normais no espelho funcionam normalmente como senão tivesse o sonoff?
Colocado por: espt
Sim, tudo como se não tivesse sonoff
Colocado por: esptBem, novidades...
A pinça que estava a usar estava louca... E contra mim :)
O consumo "contínuo" anda nos 2.4A medido com duas pinças diferentes do eletricista que esteve cá ontem (sábado)... Por um lado já fiquei muito mais descansado, por outro percebi que temos vícios de consumo pouco saudáveis... Segundo o eletricista 1000kwh por mês é um exagero, mas máquinas lavar e secar a bombar quase todos os dias fazem moça... E a placa de indução também...
Vou continuar a registar consumos e brevemente coloco uns gráficos
Colocado por: esptNão volto a ficar lá fora com a chave por dentro... :)
Colocado por: two-rok
Cuidado se tiver cachopos por casa.
Isso para mim não funcionava, eu deixo as chaves por dentro para precisamente nunca me esquecer delas em casa e ficar fechado na rua. Assim ao sair vejo-as sempre e não me esqueço delas. :)
Colocado por: joseccsantosBoa tarde,
Hj liguei o sonoff 4ch pro r2 a minha persiana para experimentar. Atenção sou amador, percebo o mínimo disto.
Puxei um cabo extra para alimentar o sonoff e liguei em interlock. Mas quis manter o interruptor de parede a funcionar tb, portanto liguei em paralelo com o sonoff.
A minha dúvida e: o que acontece se o interruptor estiver ligado para descer e alguém ligar o sonoff para subir?
Não tive coragem para testar essa situação xD