Colocado por: Anonimo16062021da impressao que nao levou cola pro baixo da rede foi posta a cantoneira e depois a massa .
O teem as cantoneiras Jorge?
Colocado por: Anonimo16062021pode que seja da minha vista ,embora se fosse eu teria mais cuidado na hora de tirar as fotos e depois so ponha aqui as mais bonitas.
Não me parece
Colocado por: DR1982a menos que tenha descaimento, senão como é que tira a agua de cima da lage?
Colocado por: Anonimo16062021Para os que querem ser donos da razão e que julgam saber de tudo no que aos sistemas ETICS diz respeito aqui vai..
VERARBEITUNGSRICHTLINIE für Außenwand-Wärmedämm-Verbundsysteme
http://wdvs.velartis.at/uploaded/files/PDF/98092Verarbeitungsrichtlinien.pdf
Edit..Pagina 31
7.4.2 Dübeln der Dämmplatten
Bei verputzten Untergründen sowie bei Untergründen aus Beton ist eine
Verdübelung zusätzlich zur Verklebung der Dämmplatte erforderlich.
Colocado por: NBA
Então mostre-me aonde é que a Weber, Atlas e outras mais dizem que aconselham a colocação de buchas em parede rebocada
Colocado por: jorgande as fotos dessas cantoneiras ninguem tem opiniao .pelo menos bonitas para a fotografia nao estao.
Colocado por: jorgandolhe esta foto ate tiveram o cuidado de emender uma cantoneira de 1 m .pelo menos para a foto nao esta bonito.
Colocado por: ptugapronto o perfil de canto .
Em q zona das pingadeiras e perfis de canto se refere? N existe aqui nenhuma cantoneira
Colocado por: jorgandpode que seja da minha vista ,embora se fosse eu teria mais cuidado na hora de tirar as fotos e depois so ponha aqui as mais bonitas.
Colocado por: Anonimo16062021pelas marcas de ETICS com que trabalho
Colocado por: Anonimo16062021vou aprendendo certas coisas que alguma malta por aqui no fórum desconhecem.
Colocado por: Anonimo16062021Eu além de ser um simples aplicador rafeiro-)
Colocado por: ptugaespero que lhe sirva de alguma coisa a si estes reparos que quem vier a seguir tambem possa beneficiar dos mesmos.eu tambem tenho fotos da minha barraca e gosto que me abram os olhos em certas coisas .
Sou eu q tiro as fotos pq a casa é minha, qd as tiro n tento agradar a ng, tiro e pronto. As insinuações são escusadas pq n estou a mando de ng e aquilo que coloco é em meu beneficio ( alerta de eventuais erros e sua correção) e em prol da comunidade para que quem vem a seguir possa ter e exigir melhor.
N há cola em obra. Eu já vi colocarem varios perfis e é sp com a mesma "massa"
Colocado por: ptuga
Isso a fisica faz o resto..se puxa de um lado o ar é obrigado a entrar de outro. 4 pontos com girandolas em sitio mais elavado puxam o ar que entra por outros 4 em sitios mais baixos ( grelhas na parede do desvão).
Colocado por: jorgandespero que lhe sirva de alguma coisa a si estes reparos que quem vier a seguir tambem possa beneficiar dos mesmos.eu tambem tenho fotos da minha barraca e gosto que me abram os olhos em certas coisas .
e tenho muita m e r da feita la .espero e que nao pense que estou a implicar com voce e a minha maneira de chamar a atencao.
Colocado por: Anonimo16062021Os formadores que me dão formação são de várias marcas de ETICS com que trabalho
Colocado por: Anonimo16062021
Várias
Eu não tenho que explicar nada..as marcas é que devem de fazer esse trabalho não eu
Os formadores que me dão formação são de várias marcas de ETICS com que trabalho
Colocado por: NBAEstá muito à frente. Os alemães são tramados. E nós aqui os tugas somos uns atrasados mentais. E esses Donos de Obras que pensam que sabem alguma coisa deviam ser banidos.São uns Bota Abaixo.
Não percebem nada desta m***a e ainda por cima temos que aguentá-los aqui no fórum a dar uns bitaites.
Mostrem é fotos para cascar-mos.