Colocado por: MNeoAndamos por aqui com fixações e ETICS.
Precisava de saber que cola se pode utilizar para colar PIR, numa cobertura?
Já me disseram que a SOUDAL tinha colas para isso, mas ainda não consegui encontrar
Colocado por: DR1982Pelos vistos nao eram asneiras.
Colocado por: Anonimo16062021
DR,deixe lá..o NBA deve de andar aziado com qualquer coisa,se calhar com o ETICS que escolheu para a cada dele e agora precisa dumas dicas da malta daqui do fórum..
Colocado por: Anonimo16062021Google tradutor sff
Colocado por: Picareta
Você é que está farto de insultar o homem. Muita paciência tem tido ele. Os seus comentários tem sido vergonhosos
Colocado por: Picareta
Você é que está farto de insultar o homem. Muita paciência tem tido ele. Os seus comentários tem sido vergonhosos
Colocado por: DR1982O que o NBA tem não sei, mas tem claramente algum problema consigo,
Colocado por: Anonimo16062021meu caro,tem que estar com mais atenção ao que se escreve para assim não dizer baboseiras
Colocado por: Schlüter-PortugalEsse pir é para o que estou a pensar?
Colocado por: MNeo
É
Colocado por: jorgandeu ja tenho receio de comentar neste tópico nao va ser acusado de meter veneno,mas uma pregunta para os entendidos e em especial para o sr Anonimo110722 .nesta foto acha normal este trabalho algum dia trabalhou assim ?acha que o que bem atras a compor a fachada consegue trabalhar a massa bem ?ou essa argamassa e especial ou entao levou agua com o pincel.
se achar que nao deve de responder eu compreendo.
Colocado por: ptugaa argamassa e branca ? esta bem para o primeiro barramento
Ficou assim depois do prineiro barramento
Colocado por: DR1982Do tempo que ando por cá pelo fórum, sempre vi o Anonimo16062021 a dizer que obra nova com paredes rebocadas precisa de levar buchas, ele voltou a dize-lo na pagina anterior, o NBA da a entender que o homem tinha dito que obra nova com paredes rebocadas não precisava de usar buchas e que agora diz o contrário, e ainda remata dizendo "tanta hipocrisia" a resposta do Dias foi adequada.
O NBA em vez de dar o braço a torcer, comecou a desviar a conversa de modo a tentar virar o bico ao prego.
Colocado por: NBA
ÁMEN.
TEM TODA A RAZÃO.
CULPA MINHA.
Página 141 à 151
Dono de Obra é burro mesmo.
Perdão meu dono.
Colocado por: DR1982sempre vi o Anonimo16062021 a dizer que obra nova com paredes rebocadas precisa de levar buchas
Colocado por: NBANBA da a entender que o homem tinha dito que obra nova com paredes rebocadas não precisava de usar buchas
Colocado por: DR1982Anonimo16062021 a dizer que obra nova com paredes rebocadas de levar buchas.
Colocado por: acjngraçado é ver todos os aplicadores,técnicos,vendedores, comissionistas dos sistemas de Ectics, puxarem sempre das normas e "ETAG" para deitarem abaixo outras marcas que não comercializam ou lhes interessa.
Quando o NBA pede para lhe mostrarem documentos OFICIAIS das marcas que tanto gostam onde refira que é obrigatório colocar buchas em obra nova onde as paredes sejam rebocadas, já mudam de conversa e dizem telefone para O representante da Marca.
Documentos e Normas certificados nem vê-las!
Que hiprocrisia do caralhxxx !
Colocado por: zeuzaTambém existe uma cartilha aqui no forum? lol
Existe pessoal que só vem comentar quando alguns users contrariam outros...
Colocado por: DR1982Sim NBA, tem razão quando diz que o Anonimo16062021 fala bastantes vezes em certificados da marca e na verdade nao ha (ou pelo menos o Dias nao mostrou) nenhum documento onde diga que a marca diga que em obra nova com paredes rebocadas é obrigatória a utilização de buchas!
Colocado por: DR1982No entanto quando as paredes em obra nova quando sao rebocadas a obra passa a ser equiparada a uma reconstrução por nao haver garantias quanto a resistência do reboco, tal como acontece numa reconstrução!
Colocado por: Anonimo18072022A
Erradou ou de outra forma, não concordo de todo...mas como alguém disse que eu era mau vendedor, vale o que vale.
Colocado por: ****ptuga qual o grão do barramento ?