Colocado por: MarcopomPtuga eu nem sou de fazer reparos mas alguém merece umas sarrafadas, ou é da foto ou já falta ali soalho.. 😀😀
Colocado por: Pedro_RofMas qual?
Está top!
Colocado por: Joao Dias
Lol, aquilo é um veio da madeira. Como apanha junto ao biselado lateral, a ver na foto dá essa ideia.
Colocado por: Marcopom
Lol, eu sei que é bisel, acompanhei o tópico...
Se aumentar a foto parece que falta ali uma lascazinha (parece, mas o ptuga que diga).. 👍
Já agora mesmo ao lado tem um nó que parece ter ganho uma cor esbranquiçada, é da foto ou da madeira ainda viva, 😕😀
PS: também pode ser de estar a ver no telemóvel, se for o caso as minhas deltas...
Colocado por: MarcopomEu pensei que fosse mesmo uma lasca resultado de ter arrastado algum móvel..estava a meter-me com o ptuga...
PS: e era soposto ter ficado branco?
(As madeiras resinosas são tramadas.)
Colocado por: CMartin
É para apreciadores, os que saberão valorizar uma verdadeira madeira...
PS: não João, o tronco (castanho) não está disponível... 😕😔😔
Colocado por: CMartin...para que as usássemos com respeito e dignidade.
Colocado por: Anonimo06082021é uma cópia destecom a diferença que a construção está concluída e habitada ao contrario de muitas outras que ainda não passaram da fase das fotos para arquivo.
Colocado por: Anonimo06082021estamas continuam a faltar as outras,
Colocado por: Anonimo06082021
é uma cópia deste,só que neste a base de cimento tem uma qualidade superior!
e a técnica de tapar "os buracos" da madeira é/foi igual.
O que diz continua a estar correto, mas não me parece que se "encaixe" neste contexto... O respeito e dignidade está em "usar" apenas o necessário, infelizmente não me parece que seja esse o caminho que temos percorrido...