Colocado por: alcTotal: 12,000.00€ com IVA
Colocado por: Picareta
Você tem os preços unitários, ou tem apenas o preço total?
Colocado por: VXMCAlc já agora quais os custos com a cobertura? Pode individualizar e área a cobrir?
Colocado por: zetoCom o terreno vai para 200mil não????
Colocado por: asgrandeQual a diferença de trolha para pedreiro?
Ca por cima o pedreiro trabalha a pedra na pedreira. :)
Colocado por: rui a.Caro alc, tenho acompanhado este tópico e dou-lhe os parabéns porque a obra está a ficar muito bem. Eu próprio encontro-me em análise para construção na zona de vila do conde, mas ainda estou na fase mais inicial de todas, a tomada de decisão de construir ou não. Será que poderia partilhar feedback sobre o seu arquitecto e gabinete de engenharia civil?
Colocado por: VXMCAlc enviei-lhe uma mensagem privada, quando tiver alguma disponibilidade gostaria que me respondesse.
Obrigado.
Colocado por: alcVai ser em madeira. É o que está a ser feito neste momento!!
Colocado por: VXMCObrigado Alc, o meu arquiteto quer-me 200eur para elaborar um projeto para essa parte. Eu acho que com um bacadinho de jeito até faço isso.
Colocado por: rui a.
Caro alc penso que o meu comentário anterior lhe terá "escapado". Será que poderia dar feedback quanto aos profissionais que estão a trabalhar consigo?
Colocado por: EOF
Depois de aplicada pode pf colocar uma foto com o resultado final? :)
Obrigado.Concordam com este comentário:A&J
Colocado por: alc
Carpintaria:
- 5 roupeiros;
- 8 portas;
- apainelados;
- forrar parede em madeira;
- forrar 16 degraus;
- rodapés;
- armário para contadores;
- secretária;
- móvel de sala;
- flutuante biselado.
- carvalho americano
Total: 12,000.00€ com IVA
Só uma pequena minoria contrata com o arquitecto um projecto de execução, e mesmo os que tem projecto de execução, não tem nenhum relativo às instalações eléctricas (localização de tomadas, interruptores e iluminação)
Colocado por: luis_guilherme
Total de mão de obra ou já inclui todos os materiais, incluindo o flutuante e carvalho americano? Já agora quais as áreas respetivas?
Obrigado pelo excelente post. Isto dos custos é o mais importante numa obra.
Colocado por: enf.magalhaesEu tenho isso contratualizado o projecto de instalação electrica ...