Colocado por: Sara92
Não há apoios nenhuns que me dêem facilidade de pagamento ou de arrendamento?
Colocado por: reginamarHH a informação é muito útil, mas o subsídio de renda não se aplica ao caso da Sara. O seu texto diz: Têm direito a pedir subsídio de renda os arrendatárioscom contratos celebrados antes de novembro de 1990, com mais de 65 anos ou deficiência igual ou superior a 60%, que tenham invocado debilidade económica na altura da comunicação da atualização da renda pelos senhorios.Exato, fiquei um bocado confusa quando li o comentário do HH e fui me informar melhor sobre esse subsidio e não se aplica a mim.
Colocado por: Sara92visto que em toda a minha vida trabalhei " por baixo da mesa " nunca descontei, nada de nada.
Colocado por: Sara92enfim.. estou mesmo a ver que o estado só ajuda os mais favorecidos e os mais espertos. Vejo tanta gente a ganhar rios de dinheiro do estado e nao fazem nada, tem gente com casas do estado com rendas baixissimas e subsidios de tudo e mais alguma coisa, e eu nao consigo ter direito a nada.
Colocado por: Sara92Primeiro estou desempregada e não estou a receber ajudas nenhumas do estado, visto que em toda a minha vida trabalhei " por baixo da mesa " nunca descontei, nada de nada.
Colocado por: Sara92estou mesmo a ver que o estado só ajuda os mais favorecidos e os mais espertos. Vejo tanta gente a ganhar rios de dinheiro do estado e nao fazem nada
Colocado por: Sara92Fiadores também não irei conseguir visto que hoje em dia ninguém quer fiar ninguém e os meus pais não podem porque estão insolventes.
Colocado por: Sara92os meus rendimentos supostamente sao bons para requerer ajudas, quando eu nao tenho subsidios nenhuns mas como estou agregada aos meus pais, não tenho ajudas
Primeiro estou desempregada e não estou a receber ajudas nenhumas do estado, visto que em toda a minha vida trabalhei "por baixo da mesa " nunca descontei, nada de nada.
estou mesmo a ver que o estado só ajuda os mais favorecidos e os mais espertos. Vejo tanta gente a ganhar rios de dinheiro do estado e nao fazem nada
os meus rendimentos supostamente sao bons para requerer ajudas, quando eu nao tenho subsidios nenhuns mas como estou agregada aos meus pais, não tenho ajudas