Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Recentemente vi esta foto, gostaria de saber a nivel de estrutura interior o que necessário para puder forrar um recuperador a espelho bonze.

    Muito Obrigada.
      FB_IMG_1511300327111.jpg
  2.  # 2

    refere-se ao interior do recuperador? para fazer vista ou para depois lhe dar uso?
  3.  # 3

    Para dar uso.

    Vi essa foto, gostei mas gostava saber se depois nao da problemas ou para ser pratico o que é necessário forrar o pladur e so depois a espelho
  4.  # 4

    Tal como na foto..como é possível realizar ?
  5.  # 5

    O interior do recuperador da foto está revestido a bronze?
  6.  # 6

    eu parece-me que a intenção será criar uma parede em "espelho bronze" onde o recuperador fica embutido.
  7.  # 7

    Colocado por: nmex2eu parece-me que a intenção será criar uma parede em "espelho bronze" onde o recuperador fica embutido.


    Também me parece isso.
  8.  # 8

    sim ideia ser um recuperador e a nivel exterior forrado espelho, é possivel?
  9.  # 9

    deve ser possivel, pergunte na vidreira se existe espelho resistente ao calor
  10.  # 10

    em minha casa tenho algo deste género.

    [IMG]http://i63.tinypic.com/2hnc977.jpg[/IMG]
  11.  # 11

    a foto nao deu para abrir R. Oliveir
  12.  # 12

    A foto nao da para abrir ..
  13.  # 13

    vidro
  14.  # 14

    bom dia,

    mas isos nao é vidro?

    ideia era revestir recuperador por fora com espelho, queria saber se possivel ? essa fixaçao espelho direta ao pladur da caixa recuperador ou convm primeiro forra algum material?
  15.  # 15

    Colocado por: catiacoelhobom dia,

    mas isos nao é vidro?

    ideia era revestir recuperador por fora com espelho, queria saber se possivel ? essa fixaçao espelho direta ao pladur da caixa recuperador ou convm primeiro forra algum material?


    Sim, o meu é em vidro temperado.
    A fixação foi feita através de cola direta ao gesso cartonado/madeira.
    Relativamente ao espelho, este deverá ser feito tendo em consideração para que é pretendido, ou seja, não pode ser o espelho comum.
 
0.0194 seg. NEW