Colocado por: zedasilvaJá não visitava a Feira há 6 ou 7 anos. Como tive que ir a uma obra no Norte, aproveitei para lá passar este ano.
Está igual, sem novidades de relevo.
Colocado por: NortenhoTambém visitei o certame pareceu-me que não é a exposição mais interessante para o cliente final.
Para os profissionais do ramo imagino que seja uma boa oportunidade para ver equipamento que de outra forma só podem ver em catálogo.
Fiquei espantado com o tamanho do expositor da virtualleds. Se não me é deve ser o maior expositor da exposição.
Já agora, alguém se recorda do nome da empresa que tinha uns recuperadores Newfire em exposição? Não fixei o nome e pelo Google não chego lá.
Colocado por: SkinkxA SoSoares tinha lá algumas coisas engraçadas, por exemplo, como sistemas de abrir inseridos em fachada de vidro, sem qualquer estrutura de ligação às paredes. Isso e janelas de guilhotina de grandes formatos, automatizadas.
Colocado por: Skinkxporque não andamos à procura ou não estamos alertados.
Colocado por: Skinkx
A SoSoares tinha lá algumas coisas engraçadas, por exemplo, como sistemas de abrir inseridos em fachada de vidro, sem qualquer estrutura de ligação às paredes. Isso e janelas de guilhotina de grandes formatos, automatizadas.
A Gercima também tinha umas coisas engraçadas, que ainda não tinha visto por cá.
A Berner tinha as fitas de estanquidade para as janelas, que por cá nem sempre se vêm.
A JJ Teixeira tinha lá uns soalhos com tábuas de +/- 30 cms de largura, que só tinha ouvido uma pessoa falar até hoje (vejam se adivinham que é o gajo...) e que pessoalmente ainda não tinha visto.
Também havia lá uma firma de aplicação de cortiça projectada, com cargas minerais em revestimento final, mas não achei piada à performance técnica.
E mais algumas coisas que, não sendo novas, dão mais variedade ao mercado, outras soluções. Foi um dia inteiro a correr, um gajo parece que levou uma malha.
E isto é aquilo que um gajo se apercebe, porque o que não falta são coisas interessantes das quais não nos apercebemos, porque não andamos à procura ou não estamos alertados.
Colocado por: ghost12O que me saltou à vista foi a ausência de grandes marcas de referência.
Colocado por: ghost12
Por acaso também fiquei bem impressionado com os sistemas no stand da SoSoares.
Apenas tive duas horas disponíveis para percorrer a feira e ainda para mais com os míudos e a esposa, não deu para prestar muita atenção a grande parte dos stands. O que me saltou à vista foi a ausência de grandes marcas de referência.
Colocado por: Sergio RodriguesTubagens ainda havia por lá
Colocado por: Sergio RodriguesIvt
Colocado por: Anonimo06082021
ver o que já mostrei aqui montes de vezes.
Colocado por: SkinkxUma coisa é ver, outra é ver ao vivo, mexer. Havia aqui alguém que dizia isso.amanha e depois pode ver ao pormenor, pois é um dos participantes.
Colocado por: Anonimo06082021ver o que já mostrei aqui montes de vezesdeve muito chato mostrar novidades e depois não ter pedalada para as suportar.
Colocado por: Anonimo06082021
sim,mas novidades são outra coisa.....foi o que entendi.
Colocado por: Anonimo06082021outra novidade...viega
Colocado por: Skinkx
A JJ Teixeira tinha lá uns soalhos com tábuas de +/- 30 cms de largura, que só tinha ouvido uma pessoa falar até hoje (vejam se adivinham que é o gajo...) e que pessoalmente ainda não tinha visto.