Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procurava fazer uma cozinha por medida e por varias razoes não consigo encontrar uma empresa que faça. Quero as portas como se vê nas fotos com essa almofada. A sucupira.pt faz, mas só usa ferragem Interfer que só tem laterais cinzentas e quero as laterais pretas teria de ser ferragem da Blum.
    Com móveis inferiores de 80cms.
      P_20161109_193621.jpg
      P_20161109_193614.jpg
  2.  # 2

    http://redecarpintarias.org

    Aqui há muito para pesquisar...

    Mas também poderá tentar:
    -Linhas direitas
    -Rua Francisco Tomás da Costa-Colportada
    -Estrada-a-da-Maia(na curva para as Portas de Benfica).

    Para esse tipo de trabalho (por medida) não se deve contar com preços do IKEA.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 3

    As laterais pretas..?
  4.  # 4

    Sim as gavetas têm a frente, o fundo, e as 2 partes laterais. A interfer tinha em preto mas acabaram, só usam cinzento. Acho que é uma cor demasiado industrial para estar numa cozinha.
    Palhava nao estou a contar com preços do IKEA, a questao é que tenho contactado empresas que dizem que fazem à medida, e uns tendo o meu projecto enviado, nao respondem, dizem que orçamentam para Fevereiro, dizem que fazem à medida mas só moveis entre 70 e 90cms, ou nao usam Blum, está complicado encontrar 1 empresa que faça isso
  5.  # 5

    Colocado por: jccgoldSim as gavetas têm a frente, o fundo, e as 2 partes laterais. A interfer tinha em preto mas acabaram, só usam cinzento. Acho que é uma cor demasiado industrial para estar numa cozinha.
    Palhava nao estou a contar com preços do IKEA, a questao é que tenho contactado empresas que dizem que fazem à medida, e uns tendo o meu projecto enviado, nao respondem, dizem que orçamentam para Fevereiro, dizem que fazem à medida mas só moveis entre 70 e 90cms, ou nao usam Blum, está complicado encontrar 1 empresa que faça isso
    Eu faço cozinhas e sempre usei gavetas cinza . As frentes e que variam. Mas é uma questão a ver
  6.  # 6

    Colocado por: jccgoldA interfer tinha em preto mas acabaram, só usam cinzento. Acho que é uma cor demasiado industrial para estar numa cozinha.

    A sério, que está preocupado com a cor do interior das gavetas?!!! ... já percebi porque é que ninguém lhe dá preços.
  7.  # 7

    Colocado por: Picareta
    A sério, que está preocupado com a cor do interior das gavetas?!!! ... já percebi porque é que ninguém lhe dá preços.


    Nao exagere ;)
 
0.0117 seg. NEW