Iniciar sessão ou registar-se
    • jukz
    • 23 novembro 2017 editado

     # 1

    Estamos com um problema na entrada do meu prédio que aparentemente virou urinol canino. Não se consegue entrar no prédio sem pisar urina.

    Entrada prédio

    A foto é do google, mas está bem pior. O condomínio já reuniu devido a este assunto e não se sabe bem como resolver a situação. Para além de cartazes a sensibilizar donos e uma possível lavagem a jato, existe alguma solução?

    Existe algum produto que se possa colocar que desmotive os cães a urinar nesta zona?

    Numa pesquisa pela internet encontra-se soluções como pimenta. Outros dizem enxofre. Mas o condomínio procura soluções "legais" que não ofereçam perigo e sejam inofensivos, tanto às pessoas como animais.

    O pior é que nem a chuva limpa, visto existir sacada do prédio que cobre o passeio sujo..
  1.  # 2

    Isto vi eu perto do meu trabalho e não sei se funciona ou não nem sei se é ou não para o efeito mas em todos os portões estão amarrados 1 garrafão de 5 litros de agua em cada ponta. Experimente e mal n faz.
  2.  # 3

    uma vez que um c\ao come;a, todos os que vierem mijam em cima pra mostrar dominância... nao tens muita a fazer
  3.  # 4

    Na verdade ha algo a fazer. Existem repelentes para estas situacoes. Pesquise por Lobcar, deve encontrar na majoria das lojas de animais. Ha atractivo e repelente, nao se engane :D
  4.  # 5

    Este produto sei que funciona...
      72FC7915-7FA0-4FA1-8022-F4F8E5106AC8.jpeg
  5.  # 6

    Colocado por: jukz

    A foto é do google, mas está bem pior. O condomínio já reuniu devido a este assunto e não se sabe bem como resolver a situação. Para além de cartazes a sensibilizar donos e uma possível lavagem a jato, existe alguma solução?

    Existe algum produto que se possa colocar que desmotive os cães a urinar nesta zona?

    Numa pesquisa pela internet encontra-se soluções como pimenta. Outros dizem enxofre. Mas o condomínio procura soluções "legais" que não ofereçam perigo e sejam inofensivos, tanto às pessoas como animais.

    O pior é que nem a chuva limpa, visto existir sacada do prédio que cobre o passeio sujo..


    Passe a publicidade, vide aqui.

    Solução caseira? A referida pimenta espalhada pelo local não é prática ilegal!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • jukz
    • 24 novembro 2017

     # 7

    Obrigado pessoal. Já deu para conhecer mais alternativas. Sim, a pimenta é inofensiva, a questão da pimenta é arranjar em grande quantidade.

    Vamos lá ver como corre..
  6.  # 8

    A primeira e talvez mais importante coisa a fazer é lavar muito bem essa zona.
    Remover o mais possível o cheiro da urina.
    Só isso já ajuda muito pois eles já não têm tanta tendência a marcar.
    E depois complementar com um desses repelentes.
  7.  # 9

 
0.0096 seg. NEW