Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Fui dar uma espeitadela ao site da Woten para ver os artigos em promoção para o Black Friday que vai ocorrer.

    Para surpresa minha Os preços anteriores dos produtos não estão disponíveis.

    Fica-se sem saber qual é o desconto (se é que existe).

    Por exemplo fui ver o preço de um aspirador (153 Euros) , fui verificar o mesmo produto no site do kuantokusta e existe ao mesmo preço noutras lojas.

    Penso que no Black Friday a Woten se limita a colocar os produtos ao preço mais baixo que se encontra noutras lojas.

    Eu pensaria que deveriam ser descontos substancialmente mais baixos....
  2.  # 2

    É mm pra enganar o pessoal. Não se meta nisso.
  3.  # 3

    Epá, graças ao "black friday" no ano passado comprei uma câmara fotográfica a um preço um pouco sem contar, comparei no Kuantokusta e depois de me terem falhado no El Corte Inglês, acabei efectivamente por comprar na FNAC.

    https://forumdacasa.com/discussion/46353/10/panasonic-versus-nikon-ou-outra/#Comment_995351

    A verdade é que na WORTEN não foi efectivamente o sitio com preços mais em conta.


    Edit: Curiosamente desta vez a mesma camara encontra-se mais barata... na WORTEN

    https://www.kuantokusta.pt/imagemsom/Imagem-Digital/Camaras-Digitais/Sony-Alpha-6000-Black-16-50mm-f-3-5-5-6-OSS-p-3-223294
  4.  # 4

    Colocado por: PedroGomesÉ mm pra enganar o pessoal. Não se meta nisso.


    Na maioria dos casos é bem verdade, no entanto uma vez ou outra lá aparecem descontos que valem mesmo a pena, desde que se esteja minimamente informado acerca dos preços de mercado.
  5.  # 5

    Coloca aqui o link do produto que queres comprar na Worten (por exemplo) e vês a variação do preço ao longo do tempo.
    Isto é 100% fidedigno? Não sei mas é da Deco e por isso à partida deve ser de confiança...
    Concordam com este comentário: MRK
  6.  # 6

    O meu contributo:

    Estou a seguir há várias semanas os preços de 3 equipamentos (MLL, MLR e frigorífico) na Worten, e ao dia de hoje posso dizer o seguinte:
    - MLLoiça Bosch --- há duas semanas aumentou 100eur, para 580; neste momento está a 510eur;
    - MLRoupa AEG --- há duas semanas aumentou 60eur, para 450; neste momento está a 333eur;
    - Frigorífico Bosch --- há duas semanas aumentou 50eur, para 700; neste momento está a 560eur;

    Ainda assim a Worten continua sendo mais careira que outros comercializadores mais tradicionais, onde até hoje consegui sempre os melhores preços (e assistência, mas isso já é outra história). Só num dos casos (o da MLRoupa) é que o preço está abaixo do da "minha" loja de referência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
  7.  # 7

    JPCorreia já agora importa-se de colocar aqui os modelos em específico?

    Obrigado
  8.  # 8

    Usem (sempre) o Kuantukusta....
    Concordam com este comentário: mafgod, skypt
  9.  # 9

    Olá bom dia a todos os participantes destes fórum.
    Sigo este fórum há bastante tempo, desde que pensei em comprar terreno e construir casa algo que acabou por não acontecer :(
    O que me levou a registar tem um pouco a haver com esta discussão da black friday da Worten que sinceramente acredito que na maioria das vezes não compensa mas no meu caso em dois electrodomesticos que adquiri através de pesquisa de preços no Kuantokusta, esses electrodomesticos eram efetivamente mais baratos na altura que os comprei na stockin style do que na worten. Comprei então a semana passada ( ainda não me foi entregue ) uma maquina lavar bocsh sms68ti03e por 751.00€ mas hoje na Worten custa menos 38.51€, comprei também na stockin style á cerca de 2 semanas um forno Electrolux eoc6631aox por 568.00€ e hoje na worten está mais barato 75.00€ ( este já me foi entregue ). Quero com isto dizer que tem algumas coisas que compensa e se calhar outras nem por isso. De qualquer das formas devemos sempre pesquisar todos os preços e eu faço sempre isso no Kuantokusta e depois pesquiso a loja que está a vender para saber se é de confiança para limitar ao máximo surpresas desagradáveis como aconteceu ao pessoal que ficou a arder com compras na audilar.
    Um bem haja a todos e já agora que me registei espero participar mais vezes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
    • PoisÉ
    • 24 novembro 2017 editado

     # 10

    Não é na Worten, não tem teclado português (nada que uns autocolantes não resolvam) mas, para prenda de natal para um familiar mais "velho", e com portes grátis, isto parece-me imbatível:
    https://www.amazon.es/Asus-C202SA-GJ0023-Ordenador-port%C3%A1til-Celeron/dp/B01IW0EQWW/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
    • PoisÉ
    • 24 novembro 2017 editado

     # 11

    À procura de negócios interessantes dei com isto...!


    Nem na casa de banho?!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
 
0.0141 seg. NEW