Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    BOAS,
    Pedi alguns orçamentos para a colocação de janelas de PVC, e gostaria de saber a vossa opiniao em relação ao PVC KBE e em relação ao vidro PLANICLEAR /PLANITHERM?

    PlThu6 + Cx18 + Plxi5
    PVC - KBE 70mm com 5 camaras
    Acessórios Rotofer
    Silicone Wurth
    Vidro 29 mm - 6 térmico planitherm ultra N+18+5

    Obrigado
  2.  # 2

    O pvc KBE é um pvc intermédio, nem turco (mau) nem alemão (óptimo), diremos assim, simplisticamente.
    Penso que pelo mesmo preço da KBE consegue um pvc com 20 anos de garantia que esse, se não estou enganada, não lhe oferece.
    Cumprimentos.
  3.  # 3

    Colocado por: v.sousaPVC - KBE 70mm com 5 camaras
    Acessórios Rotofer

    Permitam-me vampirizar aqui o tópico que gostaria, sem desprimor para a estimadíssima CMartim, de ter mais feedback sobre estas marcas de PVC e de ferragens.
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 4

    PVC Rehau serie 799 com ferragens Roto. Recomenda-se?
  5.  # 5

    Colocado por: jcfcidPVC Rehau serie 799 com ferragens Roto. Recomenda-se?

    Em comparação a quê!?
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradasi


    A serie em si, se é boa ou má!

    Comparando por exemplo com o aluminio Cortizo Cor 60
  7.  # 7

    Tem de comparar as fichas tecnicas respectivas, e o vidro que irá equipar tambem tem uma importância fundamental.
    Estive à procura e a REHAU, não tem a ficha normalizada com os ensaios EN... somente os DIn ( alemão),
    A cru, parece-me que a Cortizo 60 RPT, é superior, alem de que a superfície envidraçada será substancialmente maior que um caixilho em PVC.
  8.  # 8

    Para mim também não é uma questão de comparação. A KBE e a Rotofer são as marcas usadas pelos tipos com quem o meu empreiteiro (chave na mão) trabalha. Tenho de lhe dizer se é satisfatório ou se faço questão em ter outra coisa.
    •  
      skypt
    • 8 novembro 2018

     # 9

    Boas,

    Então esse KBE que tal se está a portar ?

    É uma das minhas hipóteses ;-)

    Obrigado
  9.  # 10

    Muito gostaria eu de poder responder. Ainda nem as janelas foram feitas, quanto mais aplicadas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt
  10.  # 11

    Colocado por: mhpintoMuito gostaria eu de poder responder. Ainda nem as janelas foram feitas, quanto mais aplicadas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:skypt


    mhpinto,
    Está contente com as janelas que instalou?
    Recebi orçamento para KBE também.
 
0.0142 seg. NEW