Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!

    Mudei-me para Cascais há cerca de 1 ano, onde comprei um apartamento em 2a mão que estava fechado há mais ou menos de 2 anos.
    Quando nos mudámos constatámos que a canalização estava entupida, havendo torneiras nas casas de banho onde apenas chegava um fio de água. Após várias intervenções de 2 canalizadores, que "limparam" a canalização de terras e até pedras e outras coisas pastosas, lá conseguimos tomar banho sem interrupções.
    O problema é que a água sempre teve um sabor estranho, ao qual ao fim de 1 ano ainda não nos conseguimos habituar recorrendo à agua engarrafada para consumo. Não culpo a água da rede mas talvez a conduta principal do prédio, uma vez que também outros vizinhos se queixam de problemas com a canalização.
    Queria deixar de comprar água engarrafada e consumir a da rede mas preciso de a filtrar para retirar impurezas e melhorar o sabor.
    Não quero comprar aqueles aparelhos de purificaçao por osmose porque não quero desmineralizar a água e tambem não quero a solução dos jarros, que me parece dispendiosa e pouco prática.
    Queria algum filtro para pôr na canalização da cozinha, na ligação à torneira da bancada, não sei...
    Alguém tem algo assim que possa recomendar?

    Grata desde já!
    •  
      aacc
    • 25 novembro 2017

     # 2

    Um bom ponto de partida, seria colocar canalização nova.
  2.  # 3

    Sim, muito obrigada pela sugestão, mas como não consigo mudar a conduta do prédio...
    •  
      aacc
    • 26 novembro 2017

     # 4

    Mas muda o condomínio
 
0.0099 seg. NEW