Colocado por: americana
Agradeço a breve e pronta resposta, e aproveito o momento para questionar;
as duas cláusulas do contrato acima transcrito,não protegem senhorio em nada, pois não? Qual a sua opinião?
Colocado por: americana
Chegou-se à conclusão que a placa não teve avaria, mas sim o forno, que queimou uma placa eletrónica devido a um curto circuito.
A minha pergunta é, quem tem a obrigação de reparar e pagar?
Colocado por: tozepalmaPor essas e outras é que normalmente as casas são alugadas só com esquentador...e mesmo assim...
Colocado por: LuisPereiraEu aprendi a lição! Espero que tenha aprendido a sua.
Eu só alugo com esquentador e lampadas nos tectos. e mesmo assim já me tiveram o descaramento em ligar a pedir para ir trocar uma lampada que tinha fundido.
Nada de mobilias, electrodomesticos, candeeiros e afins...
Colocado por: PedroGomes
E foi trocar a lâmpada?
Eu sou inquilino e evito ao máximo chatear o senhorio. Se for algo banal como trocar uma lâmpada ou um azulejo que tenha descolado eu dou um jeito. Essa da lâmpada é no mínimo surreal lool. Se calhar não precisava de a trocar. Só queria que o senhorio fosse comprar uma nova
Colocado por: americanaCom quantos dias tenho que enviar carta a não renovar o contrato? (entrou en 09/2017)
Colocado por: americanaTenho que indicar um motivo?
Colocado por: americanaPodem enviar-me uma minuta?
Colocado por: americanaNo caso de o inquilino aceitar alterar a cláusula do contrato onde o senhorio é responsável
Colocado por: americanae ficar ele responsável pela manutenção, avarias e.t.c., , coml devo proceder?
Colocado por: marvia lei não permite isto.
Colocado por: treker666E se ficar no contrato?
Colocado por: treker666Há diversas situações onde a renda é reduzida, por mútuo acordo, no sentido de que se algo ocorrer, seja o inquilino a responsabilizar-se por tal