Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá.

É possível pintar uma base de duche em resina mudando a cor original?

Obrigado.
  2.  # 2

Up
  3.  # 3

possível é.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zahir
  4.  # 4

E qual a tinta indicada?
  5.  # 5

Colocado por: ZahirE qual a tinta indicada?

Penso que o rafael será o mais indicado para responder contudo , acho que deveria usar uma tinta epoxi daqueles usadas nos pavimentos dos parques de estacionamento.
  6.  # 6

se quiser gastar 70 a 80 € nesta brincadeira fica a receita :
    desengordurar tudo , aplicar um primário de aderência epoxy 2cp + tinta de acabamento epoxy ou poliuretana de 2cp ...

um solução de tinta poliuretana 2comp resulta quando for esta que eu vou indicar , sigmafast 210hs , este produto tem uma aderência fantástica embora não seja o mais aconselhado resulta bem até ao dia que pode falhar ... mas pronto pode durar anos uma vez que não é uma banheira !!!
  7.  # 7

mas pronto pode durar anos uma vez que não é uma banheira !!!

ó Rafael e se fosse uma banheira o que é que aconselharia?
  8.  # 8

Colocado por: joao2
    ó Rafael e se fosse uma banheira o que é que aconselharia?
    se for para durar é complicado ! principalmente se for para encher a banheira e levar horas ali a marinar ... mas se quiser arriscar pode usar o super primario de adesão e o poliuretano tambem .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao2
  9.  # 9

Boa tarde Rafael. Aproveito para lhe pedir uma ajuda no que concerne à tinta epoxi de dois componentes. O empreiteiro que me fez o pavimento da garagem deixou cair algumas gotas desta tinta (que é cinza escura) em cima da minha cerâmica no corredor de acesso à garagem (serão talvez umas quinze manchas em cerca de 10 peças de cerâmica 33x33), e tenho tido dificuldades em remove-las porque a cerâmica tem pequenas estrias na superfície. Existe algum produto para remover estas tintas de cerâmica?
    Obrigado.
  10.  # 10

Olhe antes demais as desculpas por não ter visto nem respondido à sua questão , mesmo que queira fazer agora não sei o que responder ... Vou perguntar a um colega meu Eng. Químico a ver se existe uma solução na nossa marca ou noutra ... Sei que o nosso decapante universal mexe com algumas tintas epóxis mas nada que se faça diariamente para poder como vendedor lhe dar a certeza que resolverá o seu problema ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: spoliv
  11.  # 11

De facto está a ser difícil remover as manchas de tinta em questão!
    Se conseguir saber de alguma solução agradeço o esforço.

0.0145 seg. NEW