Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Agradeço que me informem se as torneiras de casa de banho termoestáticas são de confiança e duráveis.
    Obrigado
    Hernani Osório
  2.  # 2

    Colocado por: HERNANI OSÓRIOBoa tarde
    Agradeço que me informem se as torneiras de casa de banho termoestáticas são de confiança e duráveis.
    Obrigado
    Hernani Osório


    Acho que depende da qualidade , se falar de uma torneira de 50 euros termostatica secalhar vai durar pouco, em comparaçao com uma de 300euros.

    Tenho da roca termostatica com 3 anos e ate ver sem problemas.
  3.  # 3

    Há bom material e há mau.

    Eu tenho uma torneira termostática na banheira de baixa qualidade (50€ ou menos no Lidl) há dois anos e a verdade é que até agora tem trabalhado bem. Mas nota-se que coisas tipo suavidade dos manípulos ou folgas nestes não é grande coisa.
  4.  # 4

    Colocado por: ClioIIHá bom material e há mau.

    Eu tenho uma torneira termostática na banheira de baixa qualidade (50€ ou menos no Lidl) há dois anos e a verdade é que até agora tem trabalhado bem. Mas nota-se que coisas tipo suavidade dos manípulos ou folgas nestes não é grande coisa.


    Ja estive para comprar essa, mas agora por aqui não tem aparecido , não era 35 euros ou coisa assim?
  5.  # 5

    Colocado por: larkhe

    Ja estive para comprar essa, mas agora por aqui não tem aparecido , não era 35 euros ou coisa assim?


    Pois já não me recordo ao certo, é capaz. Lembro-me de a ter comprado num daqueles "stockoff" de artigos que fazem apenas numa das lojas numa área geográfica alargada. Provavelmente não volta a aparecer, senão não teriam feito o "stockoff".
 
0.0105 seg. NEW