Colocado por: sandritaO meu marido é picheleiro e diz-me que temos de colocar sifão na casa de banho... e na cozinha...
Colocado por: VXMCOh Zé e bocas de limpeza por não meter o sifão de pavimento?
Colocado por: zedasilvaFixe fixe era dizer qual a alternativa, assim ficávamos todos mais cultos. Suponho que o sifão dê para ficar embutido na betonilha, mas e em caso de entupimentos, qual é a alternativa?
Sandrita, enquanto mulher, já deveria saber perfeitamente que os homens são o bicho mais calão que existe.
É obrigatório ter sifão, mas não os sifões comuns que o seu mais que tudo quer colocar. Ele quer é despachar aquilo e não ter muito trabalho.
Diga lá ao sr. seu marido que não quer sifão nenhum à vista, ele que deixe de ser calão.
Colocado por: SrRFicam junto as peças a ser sifonadaaE acessíveis por baixo?
Colocado por: DR1982E acessíveis por baixo?
Colocado por: HAL_9000Fixe fixe era dizer qual a alternativa, assim ficávamos todos mais cultos. Suponho que o sifão dê para ficar embutido na betonilha, mas e em caso de entupimentos, qual é a alternativa?Acho que a solução é colocar um sifão individual por
O sifão à vista, é feio que doí, e eu queria evitar tê-lo, mas a questão é que em casa dos meus pais, esse sifão já dei jeito uma meia dúzia de vezes para resolver os ditos entupimentos.
Como diz a Anna, os sifões podem ficar escondidos, mas havendo uma alternativa mais clean....
Colocado por: DR1982E acessíveis por baixo?esta a falar das caixas de reunião de pavimento ou os sifoes individuais das peças?
Colocado por: SrResta a falar das caixas de reunião de pavimento ou os sifoes individuais das peças?Não faço ideia :) o que eu quero é uma solução pratica e fácil de executar por qualquer picheleiro, na cave nao terei nenhum acabamento, nada de teto falso, a tubagem andara toda a vista, nao me preocupa nada ter tubos no teto de uma garagem :)
Colocado por: RUIOLITudo à vista
No teto falso?
Colocado por: DR1982Não faço ideia :) o que eu quero é uma solução pratica e fácil de executar por qualquer picheleiro, na cave nao terei nenhum acabamento, nada de teto falso, a tubagem andara toda a vista, nao me preocupa nada ter tubos no teto de uma garagem :)é como quiser, de uma maneira ou de outra
Colocado por: SrRA escolha vai pro mais econômico?Sim, desde que cumpram a função e nao tenha sifões a vista na wc... nao é preciso ser nada XPTO, e de preferência um material que seja trabalhado por varias pessoas
Colocado por: DR1982o que eu quero é uma solução pratica e fácil de executar por qualquer picheleiro