Iniciar sessão ou registar-se
    • AAT
    • 29 novembro 2017

# 1

Boa noite!
    Alguém conhece e recomenda empreiteiros em Monção ou Melgaço de confiança, para reabilitação de casa antiga em pedra?
    Obrigada a quem responder!
  1.  # 2

Boa tarde.

Eu conheço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AAT
    • AAT
    • 2 janeiro 2018

# 3

E quem recomenda?
  2.  # 4

Boa tarde,

Tinha conhecimento de apenas um, mas a coisa na empresa está feia em termos económicos.

Sou de Valença, estou ligado à construção civil (técnico - medidor orçamentista) e conheço alguns empreiteiros de Viana do Castelo, Ponte de Lima e um ou outro de Valença. Mas do conhecimento que tenho, as pessoas de Valença consultam empreiteiros de Viana e de Ponte de Lima. Pelo que sei, as empresas dos nossos lados estão a passar por um mau bocado a nível económico. Se pretender contatos, eu posso ceder-lhe.
    Espero ter ajudado.
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: David_Santos
    • CFF
    • 23 março 2018

# 5

Boa noite AAT
    sou de perto de monçao trabalho por minha conta , se estiver interesado posso ver e dar-lhe orçamento.
    Sem compromisso
  3.  # 6

Bom dia CFF,

É construtor civil/empreiteiro??? De que zona???

Aguardo contato

Cumprimentos
  4.  # 7

Colocado por: bertomedBom dia CFF,

É construtor civil/empreiteiro??? De que zona???

Aguardo contato

Cumprimentos

Bom dia,

é de que zona?
  5.  # 8

Colocado por: bertomedBoa tarde,

Tinha conhecimento de apenas um, mas a coisa na empresa está feia em termos económicos.

Sou de Valença, estou ligado à construção civil (técnico - medidor orçamentista) e conheço alguns empreiteiros de Viana do Castelo, Ponte de Lima e um ou outro de Valença. Mas do conhecimento que tenho, as pessoas de Valença consultam empreiteiros de Viana e de Ponte de Lima. Pelo que sei, as empresas dos nossos lados estão a passar por um mau bocado a nível económico. Se pretender contatos, eu posso ceder-lhe.
    Espero ter ajudado.
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:David_Santos

ainda pode ajudar com construtores dessa zona?
  6.  # 9

Colocado por: estevesa
    ainda pode ajudar com construtores dessa zona?
    Pode. Todos os que conhece estão em situação financeira difícil 🤨🤨🤨
    Tenha cuidado com aquilo que deseja.

0.0134 seg. NEW