Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Alguém conhece alguma empresa especializada em eficiencia energética? Precisava vissem a minha habitação, para me dizer que obras devo fazer para tornar a casa mais eficiente energéticamente.

O problema é que cada empreiteiro tem uma solução de "olhómetro". Uns é telhado, outros é paredes e por aí fora.
    Não quero estar a trocar telhado/meter placa ou até capoto se não for esse o problema.

Sim, tenho certificado energético, mas além de ser antes da remodelação da casa (por exemplo as janelas foram todas trocadas) pareceu-me ser chapa 5, e não adequado ao meu imóvel.

Agradeço desde já a vossa ajuda.
    Ivan
  2.  # 2

Colocado por: balsagothViva,

Alguém conhece alguma empresa especializada em eficiencia energética? Precisava vissem a minha habitação, para me dizer que obras devo fazer para tornar a casa mais eficiente energéticamente.

O problema é que cada empreiteiro tem uma solução de "olhómetro". Uns é telhado, outros é paredes e por aí fora.
    Não quero estar a trocar telhado/meter placa ou até capoto se não for esse o problema.

Sim, tenho certificado energético, mas além de ser antes da remodelação da casa (por exemplo as janelas foram todas trocadas) pareceu-me ser chapa 5, e não adequado ao meu imóvel.

Agradeço desde já a vossa ajuda.
    Ivan

Distrito?
  3.  # 3

Famalicão/Braga
  4.  # 4

experimente a amais.pt
  5.  # 5

Qualquer engenheiro civil ou arquitecto lhe faz esse serviço.
    Vá à base de dados da ADENE e entre com contacto com um.
  6.  # 6

Já contactei a amais.pt

Obrigado pelas dicas
  7.  # 7

Colocado por: marcoaraujoQualquer engenheiro civil ou arquitecto lhe faz esse serviço.
    Vá à base de dados da ADENE e entre com contacto com um.

Nem de perto nem de longe.

Uma coisa é dizer quais as coisas que podem ser melhoradas, outra coisa é hierarquizá-las/prioritizá-las.
  8.  # 8

Colocado por: balsagothJá contactei a amais.pt

Obrigado pelas dicas

depois, se puder, deixe o seu feedback
  9.  # 9

Tenho boas referências desta: http://www.edificiossaudaveis.pt/ mas não conheço a gama de preços praticada

0.0116 seg. NEW