Iniciar sessão ou registar-se
    • boog
    • 30 novembro 2017 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Recebi um orçamento de 380€/hora para limpeza de poço! É um preço normal? Não faço ideia o que se pratica, e existe pouca gente a fazer.

    Um trabalho bem perigoso...
  1.  # 2

    Tem a certeza que esse preço é à hora?
    • boog
    • 30 novembro 2017

     # 3

    Mais iva
      2017-11-30_1423.png
  2.  # 4

    Ainda o verão passado limpei o meu poço que já não era limpo há 40 anos.
    Chamei 2 trolhas, paguei 60 euros a cada um e fizeram-me um belíssimo serviço.

    O poço tinha originalmente 7 metros de profundidade, mas com o passar dos anos foi acumulando terra no fundo. Chegou a um ponto em que já só tinha 4 metros de profundidade, pois 3 metros estavam cobertos com areia.

    Metemos a bomba de água a bombear água para fora do poço até esvaziar completamente o dito. Depois foi um homem lá para dentro do poço e foi enchendo baldes de terra e subindo o balde para a superficie com uma roldana básica. O outro homem cá em cima despejava a terra no chão. De vez em quando trocavam.
    No final do dia o poço tinha novamente 7 metros de profundidade.

    Total de 120 euros gastos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: boog
    • boog
    • 30 novembro 2017

     # 5

    Mas o meu poço deve ter 20 a 30 metros! É incrivel....Tenho medo que morra lá alguem. Não posso por uma pessoa inexperiente!
  3.  # 6

    20 a 30 metros é outra coisa, aí é diferente e convém então ser uma empresa com seguro.
    Concordam com este comentário: boog, Belhinho, snob
  4.  # 7

    pode dizer quem foi a empresa ,se preferiré pode mandar para o mail
    [email protected].
    cuidado a alguns por ai jeitosos.
  5.  # 8

    Colocado por: marcoaraujo20 a 30 metros é outra coisa, aí é diferente e convém então ser uma empresa com seguro.


    Convêm ser uma empresa com seguro mesmo que seja para abrir um buraco de meio metro!!

    deslocação de equipamentos, instalação de toda a estrutura necessária para o desempenho do trabalho a executar com segurança, deveria ser um custo fixo. consoante o valor que a empresa achar justo.

    O que é um exagero é o preço á hora... é que um dia de trabalho vai quase para o preço de fazer outro poço ou até um furo
  6.  # 9

    20 ou 30 metros .... eu tenho um poço com essa profundidade e só de espreitar lá para dentro tenho um ****ço dos diabos ... reconheco que não pode ser qualquer gajo a ir lá abaixo!!!
    • boog
    • 30 novembro 2017

     # 10

    A empresa é que aparece se procurar por este serviço...entretanto já arranjei cobre 400 euros ao dia...mas não sei que diferenciação têm para executar o trabalho..
  7.  # 11

    Boog poderia dar feedback desse trabalho....
    Obrigado
    Concordam com este comentário: fredcunha
    • boog
    • 31 outubro 2018

     # 12

    Colocado por: Diogo VasquesBoog poderia dar feedback desse trabalho....
    Obrigado


    ainda não avancei com o serviço...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo Vasques
  8.  # 13

    eu espero pelo orçamento ,depois digo :)
  9.  # 14

    Colocado por: Diogo Vasqueseu espero pelo orçamento ,depois digo :)


    Limparam-me o poço, paguei 280€ num dia de trabalho. Foi uma empresa do Porto. Foi esta aqui
  10.  # 15

    Olá Boa tarde!

    Alguém me pode indicar, por favor, empresas conceituadas para limpeza de poços tradicionais? Prêços e cuidados a ter na hora da contratação?
    Já li os posts anteriores, mas como já lá vão uns aninhos, talvez que haja quem me possa dar mais umas dicas, o que desde já agradeço.
  11.  # 16

    Colocado por: Maria SimplesmenteOlá Boa tarde!

    Alguém me pode indicar, por favor, empresas conceituadas para limpeza de poços tradicionais? Prêços e cuidados a ter na hora da contratação?
    Já li os posts anteriores, mas como já lá vão uns aninhos, talvez que haja quem me possa dar mais umas dicas, o que desde já agradeço.

    Em Monção, ou Tavira? 🙃
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria Simplesmente
  12.  # 17

    Nem Monção, nem Tavira, mais Centro, Salvaterra de Magos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 18

    Colocado por: Maria SimplesmenteNem Monção, nem Tavira, mais Centro, Salvaterra de Magos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães

    Em 2019 comprei um terreno nessa zona e tinha um poço antigo que queria limpar (estava a entrar areia por um tijolo que se tinha soltado). Pedi orçamento a uma empresa que tem anúncios espalhados por todo o país, vários em Almeirim. A brincadeira ficava em cerca de 8 mil euros, se bem me lembro. Acabei por fazer um poço novo por 1200.

    Ou tem 2 homens que precisem de dinheiro e não se importem de fazer um trabalho que já ninguém quer fazer, ou abra um poço novo. Que daqui a muitos anos estará também com muita areia no fundo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria Simplesmente
  14.  # 19

    Colocado por: Maria SimplesmenteSalvaterra de Magos


    É pena ser muito longe. Faço esse trabalho por 25€/hora + 120€ de aluguer de equipamento por dia. Ao final de 8horas são 320€, mas grande maioria das vezes nem 6 horas demora a limpar o poço. Equipa de 2 pessoas chega perfeitamente. Existe gente muito aproveitadora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaMP
  15.  # 20

    Colocado por: Rafael leite

    É pena ser muito longe. Faço esse trabalho por 25€/hora + 120€ de aluguer de equipamento por dia. Ao final de 8horas são 320€, mas grande maioria das vezes nem 6 horas demora a limpar o poço. Equipa de 2 pessoas chega perfeitamente. Existe gente muito aproveitadora.



    É de onde?
 
0.0207 seg. NEW