Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos, sou novo por aqui.
    Estou a tentar comprar um predio na zona historica do porto com 7 fracções que estao alugadas. O pedido foi feito com o Deutsche Bank e segundo a gestora de conta foi aprovado mediante a avaliação ter um determinado valor.
    Ontem tive a avaliação e foi complicado por duas fraccoes estarem fechadas ( uma em processo de despejo e outra de um senhor de idade que nao deixa la ninguem entrar ). A engenheira disse que o valor seria superior ao que eu na altura dei no banco que achava que o predio valia e deixou-me tranquilo.
    No entanto hoje ligou a dizer que está a aguardar autorização do banco para enviar a avaliacao mesmo sem ter visto duas fraccoes. Diz que ha bancos que implicam com essas situacoes e outros que nao. Ja me aconteceu algo parecido no montepio ha uns anos e apesar de ser um banco super burocratico que acabei por cortar relações, deixou passar.
    Sera que posso estar descansado ou o Deutsche Bank ira levantar problemas?
    Obeigado a todos
  2.  # 2

Não sei se o problema será mais da Instituição Bancária ou do Avaliador, que poderá só emitir o relatório de avaliação final mediante a visita ou não às frações que se viu impedido de realizar.

Aguarde um pouco e vá fazendo um pressing junto de alguém que possa ter alguma influência na entidade avaliadora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ricardocastro

0.0083 seg. NEW