Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Já estive a pesquisar por aí e entendo que vá ser muito criticada! No entanto, peço que se quiserem mesmo criticar, critiquem, mas também me ajudem!!!
    Iniciei uma remodelação em Outubro (à volta de dia 10).. o empreiteiro garantiu-me que em menos de 1 mês fazia tudo... Depois disse até ia 27 de Novembro... depois fim de Novembro.. depois dia 5 de Dezembro......
    Assinamos os 2 um papel no início com a identificação dos 2 e a especificar as tranches (valores e alturas a pagar). Estamos a falar de valores a rondar os 1500/2000 em 3 tranches, sendo que já paguei 2... Neste documento não refere data de finalização.
    Adia de dia para dia, diz que "amanhã já lá vou por isto", diz que para a semana vão 3 pessoas e vai ser num instante, diz, diz, diz.... vão aparecendo coisitas feitas, que acho que até eu conseguia fazer :( Já fez coisas, sim, mas... ainda falta muito!!! Por xemplo, disse que 6a ou sábado iam levar a cozinha lá, e até o questionei se ia trabalhar no feriado e ele muito normalmente, claro, é um dia igual! Fui lá ontem.. NADA!!!!
    Andou a fazer outras obras entretanto (sim, ainda teve a lata de me dizer e cai-lhe em cima), diz que não vai aceitar mais obras, mas aquilo não desenvolve!!!
    Sem documento completo, apenas as identificações, o que é que posso fazer? Já o ameacei, já disse que ia começar a descontar no valor final... Já estou a desesperar! :(
  2.  # 2

    Bem vinda ao mundo das obras e construção.
    Sendo também dona de obra, já encontrei um sem número de pessoas assim.
    Agora é difícil alguém pegar nesse trabalho a meio e está numa
    Situação complicada e não não da pessoa.

    Eu, na determinada empreitada de cozinhas e roupeiros, mesmo com um contrato assinado com prazo de entrega entre 45 e 60 dias, tive o mesmo problema, mas o que vou fazer? Contratar outra empresa? Começar o processo todo de novo?

    Tenho apelado muito ao coração, à necessidade (verdadeira) de ter que me mudar no dia c...
  3.  # 3

    Pois :( eu já tentei apelar ao coração, já fui dura, já ameacei :( sinto que até nem será má fé, mas uma grande desorganização e aceitar tudo o que é trabalho e, por qualquer razão, o meu está a ficar para trás.
    Estamos a falar de uma remodelação de uma casa de 50m2,pequena..Aquilo fazia se numas 2 ou 3 semanas!
  4.  # 4

    Colocado por: TeresaRamalhoo meu está a ficar para trás.

    Normalmente os que ficam para trás, são os que pagam mais adiantado.
    Concordam com este comentário: dedao
  5.  # 5

    Sim, reconheço que a 2a tranche paguei cedo demais.
    Era para pagar a 1a no início, a 2a no meio e a 3a no fim, mas aí está, não estando nada especificado o dito "meio" não está claro... Guiei me pelo prazo inicial de menos de 1 mês e dei a meio do suposto tempo, devia ser a meio do trabalho :(
  6.  # 6

    Quando ele acabar o serviço, vá adiando também o que lhe falta pagar. Não lhe resolve o problema, mas ele sente no pelo as dificuldades.
    Concordam com este comentário: nielsky
  7.  # 7

    Colocado por: rjmsilvaNão lhe resolve o problema, mas ele sente no pelo as dificuldades.


    acredite que ele já deve estar bem calejado nisso, clientes que pagam tarde, ou que simplesmente não pagam dentro do universo das obras não é propriamente uma coisa rara.

    aqui não há muito a ponderar, ele já tem mais dinheiro do lado dele do que o trabalho realizado, por isso ou você o manda embora e paga a outro para acabar o trabalho, e aqui vai perder dinheiro, ou continua com ele e vai perder mais um pouco da sua sanidade.

    no entanto estas coisas não são lineares, refere a situação da cozinha, ele pode não ter ido instalar a cozinha, porque o fornecedor tambem pode ter falhado com ele, enfim é preciso avaliar muito bem caso a caso
  8.  # 8

    Bem, ele a certa altura foi sincero comigo e explicou as coisas.. retomou o trabalho, embora lentamente, mas pelo menos, é diário! Entretanto fiz um contrato com data de fim, que ele garante que vai cumprir e vejo-o já mais empenhado!!! Vamos a ver... andou a mentir, sim, justificou tudo e agora vamos andar para a frente!
    Obrigada a todos pelos comentários e espero não voltar a vir a este post com "afinal parou outra vez" :D
 
0.0136 seg. NEW