Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Antes de mais, cumprimentos a todos!
    Eu comprei um esquentador Vulcano Sensor Ventilado supostamente novo na OLX. Como este esquentador vai ser colocado num apartamento que ainda está em obras, não o posso testar como deve ser. Entretanto apenas o ligue a uma tomada de 220Voltes para ver se o ventilador arrancava e o lcd acendia sem indicar nenhum codigo de erros. Acontece que, o ventilador nunca chega a ligar mas o lcd tambem não indica nenhum codigo de erro. Não tenho a certeza nem explica o manual em que condições o ventilador começa a trabalhar! Portanto não sei se o esquentador esteja com uma avaria ou este modelo é mesmo assim? Criou-se esta confusão para mim, porque, como nos meu outro esquentador ventilado de marca Fagor o ventilador dá sinal de vida ( roda e depois para ) logo que se liga a 220V.
    Alguém pode explicar se a ventoinha é suposto dar sinal de vida logo ou apenas em condições de trabalho após estar ligado a gás e a água?
  2.  # 2

    Tenho um Junkers igual ao Vulcano e fiz a experiencia. Desliguei da corrente e voltei a ligar e de facto o ventilador arrancou e depois voltou a parar. Mas esse estando desligado da agua e do gas pode ter um comportamento diferente.
 
0.0073 seg. NEW