Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tenho estas medidas para meter uma cozinha alguem me sabe dar alguns valores d quanto ficaria uma cozinha laca a cinza
    gostava tb de ter uma cozinha com balcao americano para refeicoes rapidas estou a renovar o meu aprtamento e vai ficar openspace cozinha sala tudo amplo a parede de 4.80 ja foi removida se me pudessem dar algumas ideias agradecia imenso

    1
  2.  # 2

    Portas e janelas não têm? Tem ai uma área jeitosa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruicoelho00
  3.  # 3

    sim tem uma janela e uma porta de correr nao desenhei esquecimento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroGomes
  4.  # 4

    É que a posição da porta e da janela é que determina aonde podem ficar os móveis e já agora vai mudar a canalização? Se não for tem de dizer aonde fica a torneira e aonde é as saídas de esgoto
  5.  # 5

  6.  # 6

    Tem de posicionar as janelas no desenho lool. E a porta também
  7.  # 7


  8.  # 8

    assim ja ajuda amigo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroGomes
  9.  # 9

    Vai remover a parede toda? Os 4850? A porta que mostrou o desenho é de acesso à varanda? Ou entrada da sala para a cozinha?
  10.  # 10

    ja foi removida a porta e de acesso a varanda
  11.  # 11

    Bom dia. Onde é a obra ? E tem mesmo de ser lacado ? Termolaminado não ?
  12.  # 12

    termolaminado nao e um material k descola afim de algum tempo
  13.  # 13

    Não amigo. Tem muitas vantagens sobre o laçado
  14.  # 14

    A nível de disposição aconselho o a ir ao pinterest ver o que tem de cozinhas em open space. Tem lá ideias excelentes
  15.  # 15

    Se lhe puder dar orçamento , disponha
  16.  # 16

    Colocado por: ruicoelho00tenho estas medidas para meter uma cozinha alguem me sabe dar alguns valores d quanto ficaria uma cozinha laca a cinza
    gostava tb de ter uma cozinha com balcao americano para refeicoes rapidas estou a renovar o meu aprtamento e vai ficar openspace cozinha sala tudo amplo a parede de 4.80 ja foi removida se me pudessem dar algumas ideias agradecia imenso

    1


    Eu apontaria para 4.000 euros, no caso do balcão deixaria uma tomada estanque de tomada eletrica no pavimento, considerando que vai ter movel dispenseiro, as maquinas onde ficam?
  17.  # 17

    qual a localização da intervenção?

    Em prol do lacado, também sugiro que opte pelo termolaminado.

    Necessita de um esboço da cozinha / orçamento do mesmo?
  18.  # 18

    Experimente brincar com o simulador de cozinhas online do IKEA...
  19.  # 19

    o que e aquilo no canto superior esquerdo? uma dispensa de "brincar" ?

    eu mandava aquilo fora, como tem apenas 60cm de profundidade, mandava abaixo a parede e fazia um móvel com prateleiras para arrumação.
  20.  # 20

    Colocado por: Pedro BarradasExperimente brincar com o simulador de cozinhas online do IKEA...
    isso é fixe?
 
0.0190 seg. NEW