Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    As minhas desculpas se a discussao esta no sitio errado, mas queria saber se alguem me sugere quem venda boas caixas de cartao para mudancas a precos razoaveis. Recordo me que a uns anos me mudei de Lisboa e la consegui quem as vendesse a 50 centimos a unidade e queria encontrar algo do genero mas no Porto, alguem me sabe recomendar alguem

    Obrigado.
  2.  # 2

    Leroy Merlin
    Não sei o preço
  3.  # 3

  4.  # 4

    O pequeno comércio arranja-lhe caixas de certeza. Aqui na minha zona às 4ªs feiras coloca-se o papelão no lixo para posterior recolha da camara. Lojas de animais normalmente têm muitas caixas.
    Concordam com este comentário: Jota5
  5.  # 5

    Tenho recebido várias recomendações para consultar pequeno comércio e super/hiper mercados, vou tentar vale a pena. Há lojas a cobrar 1.5€ por cada caixa, se precisar de 20 ou 30... só para caixas!!!

    Obrigado!
    • boog
    • 12 dezembro 2017

     # 6

    Eu consegui caixas grátis na radio popular. Fui ao armazém disse se tinham caixas se me podiam dar e deram...
  6.  # 7

    E pode ir às casas de colchões e sofás que lhe arranjam montes de plástico às bolinhas usado.
  7.  # 8

    Se não quiser andar a pedir caixas de cartão, pode sempre também comprar numa Staples:

    https://www.staples.pt/material-de-expedi%C3%A7%C3%A3o/cbc/1488.html
  8.  # 9

    Acabei por reutilizar caixas de lojas e afins, fui pedindo em 2 ou 3 sítios fixos, além de serem melhores que as que se compram, são de borla. Acho que comprei 4 ou 5 caixas no total...
  9.  # 10

    Vai ao Lidl, aquelas caixas da fruta são do melhor, vários tamanhos e bastante resistentes.
  10.  # 11

    As lojas LIDL costumam receber às quintas feiras carregamentos de plantas / flores / etc. As caixas são grandes e super resistentes e se forem simpáticos, dispensam-te as caixas que quiseres.

    A Decathlon também é uma hipótese e aí tem a vantagem de as caixas serem seguramente limpas.
  11.  # 12

    Qualquer superficie comercial que venda bananas...as caixas são resistentes e têm pegas laterais. Só tem de forrar o fundo.
 
0.0137 seg. NEW