Colocado por: pauloagsantosmesmo que posso dispensar a garagem a verdade é que se no futuro quiser vender o apartamento o vende mais rápido com uma garagem do que sem garagem
Colocado por: spolivMas quando decidi vender o apartamento sempre pensei que as pessoas desvalorizassem mais o imóvel por não ter elevador do que por não ter garagem, mas a verdade é que duas pessoas que viram o imóvel me afirmaram que o compravam sem o elevador, mas não sem ter garagem!
Colocado por: mhpintoSem falar que há mais probabilidades de vir a arranjar lugar de estacionamento no prédio do que seja instalado elevador!
Sou capaz de apostar que era gente sem filhos, ou então com os filhos já grandes.
Estar a subir 3 andares com putos ao colo - que por serem 3 andares eles só aceitarão/conseguirão subir sozinhos perto dos 4 anos - e depois ter de voltar ao carro para carregar as tralhas deles e nossas não é para qualquer um. Em termos de comodidade, mil vezes o elevador, numa situação dessas.
Colocado por: callinasDeve analisar alguns pormenores.Onde é que consigo essa informação ? Falando com a administração do condomínio certo?
Há dividas ao condomínio?
Ha dividas do condomínio a fornecedores?
Há alguma grande obra prevista para o prédio para o apartamento ser vendido ao desbarato?
Há vizinhos problematicos?
Em relação aos cães e crianças, começando logo pelo facto de que ascrianças não ficam em casa sozinhas quando os donos estão a trabalhar ou vão de fim de semana.
Colocado por: DR1982Onde é que consigo essa informação ? Falando com a administração do condomínio certo?
E ja agora onde consigo as plantas do apartamento ? Futuramente talvez torne o corredor/cozinha e sala em open space, mas nao sei qie tipo de licenças isso implica e Se as paredes em questão são ou nao estruturais :S