Colocado por: PedroGomesEu tou num apartamento com uma varanda com 1m2. Da para estender alguma roupa e não da para churrasco. Acabei por adquirir uma máquina de secar e dois estendais interiores. Para mim é importante varanda mas se o preço realmente for bom não é impeditivo abdicar disso. Já existem lavandarias self service é tudo uma questão de adaptaçãoNeste caso é perfeitamente possível ter maquina de secar, e secar a roupa através do extendal acessível a partir da janela, tem uma lavandaria normal e uma self service a cerca de 100metros, a questao é mesmo o facto de nao ter varanda para vir “apanhar ar”...
Colocado por: PedroGomesTa a pensar em comprar para vender? Primeiro compre se achar que é bom negócio. Vender depois logo se vê. Até pode ser que na altura apareça alguém que tenha os mesmos gostos que vocêSim, a ideia não é viver sempre no apartamento, mas sim vender daqui a uns anos, daqui a uns 10/15 anos talvez...
Colocado por: DR1982Acham que posso ter dificuldade em vender futuramente por nao ter varanda?
Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
Colocado por: ALMEIDAM
Cada vez fico mais parva com o que vou lendo por aqui!
Proibir cães em apartamento?? Sofrimento para o animal?! Estava na melhor na rua, se calhar!
Sabe que há cães que não gostam de estar no exterior? Eu tenho dois exemplos lá no meu apartamento!
E barulho para os vizinhos?! Lá no prédio há dois recém nascidos que fazem muito mais barulho que os meus cães! Bora proibir bebés??
Enfim...
Colocado por: Belhinho
Quem gosta de um cão, não o mete num apartamento.
Colocado por: ALMEIDAMQuem tem opiniões destas não gosta, não conhece e/ou nunca teve cães!
Colocado por: BelhinhoQuem gosta de um cão, não o mete num apartamento.